'O PSD informou esta tarde o Chega que viabilizará a nomeação de vários dirigentes do partido para vice-presidente da Assembleia da República, secretário e vice-secretário', disse o presidente do Chega, André Ventura.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aAutorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
"O PSD informou esta tarde o Chega que viabilizará a nomeação de vários dirigentes do partido para vice-presidente da Assembleia da República, secretário e vice-secretário", disse o presidente do Chega, André Ventura.
André Ventura acrescentou que,"no seguimento desta informação" que disse ter sido transmitida ao líder parlamentar do Chega Pedro Pinto, irá também reunir-se com o seu grupo parlamentar e indicar aos deputados"para viabilizarem a proposta que a AD apresentou para a presidência do parlamento", referindo-se ao ex-ministro da Defesa José Pedro Aguiar-Branco.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
André Ventura revela forças vivas do PSD que garantem coligação com o ChegaAndré Ventura insiste que, mesmo que o Partido Socialista vença as eleições, o Chega e a Aliança Democrática vão coligar-se para governar Portugal. Em entrevista à RTP revela, pela primeira vez, quem são as forças vivas do Partido Social Democrata que garantem esse entendimento.
Baca lebih lajut »
Ventura: 'O Chega quer convergência; o PSD decidirá se arrasta o país para eleições'O líder do Chega acentua a ideia de que se não houver governabilidade à direita a culpa é do PSD e diz ter consciência do “papel delicado” do Presidente da República que não pode “inventar” uma maioria. André Ventura apontou Rita Matias como sucessora.
Baca lebih lajut »
Ventura admite viabilizar orçamento retificativo, mas mantém 'não' ao OE sem um acordo PSD-ChegaO presidente do Chega reagiu aos resultados eleitorais, antecipou a possibilidade de viabilizar um orçamento retificativo, mas mantém que chumbará um Orçamento do Estado se ficar fora das negociações.
Baca lebih lajut »
Ventura anuncia que PSD viabiliza nomes do Chega para a Assembleia da RepúblicaO presidente do Chega anunciou hoje que o PSD viabilizará os candidatos do partido para a mesa do parlamento e indicou que, 'no seguimento desta informação', irá transmitir aos seus deputados que apoiem também os nomes dos sociais-democratas.
Baca lebih lajut »
Ventura considera que “ainda é possível” acordo de governação com PSDVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Ventura considera que 'ainda é possível' acordo de governação com PSDO líder do Chega reitera que o acordo é condição para o partido votar a favor do Orçamento do Estado e avisa a AD que 'consegue fazer duas maiorias, ou com o Chega ou com o PS'.
Baca lebih lajut »