O líder do Chega acentua a ideia de que se não houver governabilidade à direita a culpa é do PSD e diz ter consciência do “papel delicado” do Presidente da República que não pode “inventar” uma maioria. André Ventura apontou Rita Matias como sucessora.
O líder do Chega acentua a ideia de que se não houver governabilidade à direita a culpa é do PSD e diz ter consciência do “papel delicado” do Presidente da República que não pode “inventar” uma maioria. André Ventura apontou Rita Matias como sucessora. E apareceu mais um militante a fazer a saudação fascista
“o Chega lutará para haver uma convergência e o outro lado decidirá se quer arrastar o país para novas eleições” Nesta escola, os alunos aprendem literacia financeira dos 5 aos 18 anos: "Se começarmos cedo, temos muitos anos para mudar a mentalidade"Nesta escola, os alunos aprendem literacia financeira dos 5 aos 18 anos:"Se começarmos cedo, temos muitos anos para mudar a mentalidade"
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
André Ventura revela forças vivas do PSD que garantem coligação com o ChegaAndré Ventura insiste que, mesmo que o Partido Socialista vença as eleições, o Chega e a Aliança Democrática vão coligar-se para governar Portugal. Em entrevista à RTP revela, pela primeira vez, quem são as forças vivas do Partido Social Democrata que garantem esse entendimento.
Baca lebih lajut »
Luís Montenegro critica André Ventura por anúncios de acordo com o ChegaLuís Montenegro assegura que os anúncios para um eventual acordo à direita com o Chega são criações de André Ventura para se fazer notar.
Baca lebih lajut »
Debate PS vs Chega: a 'amnésia' de Pedro Nuno e a 'cobardia' de VenturaO líder do PS e do Chega estiveram com as garras de fora no debate na RTP, onde se acusaram mutuamente. Entre 'mentiras' e 'amnésias', ambos defenderam as suas propostas, mas atacaram mais os programas um do outro.
Baca lebih lajut »
Montenegro vai à luta com Ventura pelo eleitorado do ChegaLíder da AD pede a eleitores do Chega para “repensarem” o voto, fala-lhes ao coração e joga cartada da honestidade: “Sei que não são extremistas, nem racistas”, estão é “frustrados” com PS e PSD.
Baca lebih lajut »
Debate entre líderes do PSD e do ChegaDebate entre Luís Montenegro, líder da coligação Aliança Democrática, e André Ventura, presidente do Chega, marcado por temas como o combate à corrupção, as pensões e as forças de segurança.
Baca lebih lajut »