Luís Montenegro assegura que os anúncios para um eventual acordo à direita com o Chega são criações de André Ventura para se fazer notar.
Luís Montenegro assegura que os anúncios para um eventual acordo à direita com o Chega são criações de André Ventura para se fazer notar. Em entrevista à RTP, o líder do Partido Social Democrata diz que está na corrida para ser primeiro-ministro e não líder da oposição.
As recentes afirmações de André Ventura, sobre o eventual acordo com a Aliança Democrática, deram o mote para a entrevista, com Luís Montenegro a considerar que tais alegações 'não têm explicação' e que se destacam como 'mais um episódio, entre muitos' que o líder do Chega 'tem tentado lançar para ver se as pessoas olham para ele nesta campanha eleitoral'. Ao ouvir o que dizem os adversários políticos, como André Ventura e Pedro Nuno Santos, o candidato da AD afirma sentir 'um acréscimo da responsabilidade
Luís Montenegro André Ventura Chega Acordo Eleições
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Rui Rocha acusa André Ventura de ser um socialista e destaca contradições do ChegaRui Rocha decorou os números e acusou André Ventura de ser “um socialista” que quer “nacionalizar a TAP” e “levar o País à bancarrota”. O presidente da IL alinha no corte de impostos defendido por André Ventura, mas recusa aumentar a despesa com aumentos de salários e pensões. Rui Rocha mostrou-se seguro e sólido no debate com o presidente do Chega.
Baca lebih lajut »
André Ventura revela forças vivas do PSD que garantem coligação com o ChegaAndré Ventura insiste que, mesmo que o Partido Socialista vença as eleições, o Chega e a Aliança Democrática vão coligar-se para governar Portugal. Em entrevista à RTP revela, pela primeira vez, quem são as forças vivas do Partido Social Democrata que garantem esse entendimento.
Baca lebih lajut »
Debate entre líderes do PSD e do ChegaDebate entre Luís Montenegro, líder da coligação Aliança Democrática, e André Ventura, presidente do Chega, marcado por temas como o combate à corrupção, as pensões e as forças de segurança.
Baca lebih lajut »