Ventura considera que 'ainda é possível' acordo de governação com PSD

Indonesia Berita Berita

Ventura considera que 'ainda é possível' acordo de governação com PSD
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 observadorpt
  • ⏱ Reading Time:
  • 35 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 17%
  • Publisher: 59%

O líder do Chega reitera que o acordo é condição para o partido votar a favor do Orçamento do Estado e avisa a AD que 'consegue fazer duas maiorias, ou com o Chega ou com o PS'.

O presidente do Chega considerou esta quinta-feira que “ainda é possível” um acordo com o PSD para a governação e recusou que ter um deputado que foi imigrante ilegal em França seja uma contradição face às posições do partido.acreditamos que ainda é possível chegar a uma convergência e chegar a um acordo

E defendeu que o primeiro-ministro indigitado vai “perceber que, do lado do PS, não pode haver nenhuma parceria fiável” e que “só há um outro caminho, e esse caminho é o Chega”. “Se Luís Montenegro optar por seguir um caminho de aproximação ao Partido Socialista e de conluio com o Partido Socialista para garantir um Governo para quatro anos, é uma desilusão para mim” e “para os que votaram”, afirmou.

“Só significa que há mais tontos do que eu pensava no país, com todo o respeito”, disse, defendendo que os “emigrantes são quem mais tem sentido a desilusão de o país os ter abandonado”.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

observadorpt /  🏆 17. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Ventura admite viabilizar orçamento retificativo, mas mantém 'não' ao OE sem um acordo PSD-ChegaVentura admite viabilizar orçamento retificativo, mas mantém 'não' ao OE sem um acordo PSD-ChegaO presidente do Chega reagiu aos resultados eleitorais, antecipou a possibilidade de viabilizar um orçamento retificativo, mas mantém que chumbará um Orçamento do Estado se ficar fora das negociações.
Baca lebih lajut »

Ventura admite chumbar Orçamento da AD: 'Se não houver nenhuma negociação é humilhar o Chega'Ventura admite chumbar Orçamento da AD: 'Se não houver nenhuma negociação é humilhar o Chega'Marcelo ouve partidos entre amanhã e dia 20 e indigita primeiro-ministro após apuramento do circulo externo. Nuno Melo reitera que não de Montenegro ao Chega é 'mesmo não'.
Baca lebih lajut »

Chega vota contra Orçamento da AD se não houver 'negociação', promete VenturaChega vota contra Orçamento da AD se não houver 'negociação', promete VenturaAndré Ventura já deixou o recado à Aliança Democrática: ou há negociação, ou não há Orçamento de Estado. Para além disso, definiu linhas vermelhas em que não vai ceder num eventual acordo.
Baca lebih lajut »

Ventura admite chumbar Orçamento da AD: 'Se não houver nenhuma negociação é humilhar o Chega'Ventura admite chumbar Orçamento da AD: 'Se não houver nenhuma negociação é humilhar o Chega'André Ventura admite votar contra o Orçamento da AD. 'Se não houver nenhuma negociação isso é humilhar o Chega e votarei contra', diz em entrevista à TVI/CNN.
Baca lebih lajut »

André Ventura revela forças vivas do PSD que garantem coligação com o ChegaAndré Ventura revela forças vivas do PSD que garantem coligação com o ChegaAndré Ventura insiste que, mesmo que o Partido Socialista vença as eleições, o Chega e a Aliança Democrática vão coligar-se para governar Portugal. Em entrevista à RTP revela, pela primeira vez, quem são as forças vivas do Partido Social Democrata que garantem esse entendimento.
Baca lebih lajut »

Ventura: 'O Chega quer convergência; o PSD decidirá se arrasta o país para eleições'Ventura: 'O Chega quer convergência; o PSD decidirá se arrasta o país para eleições'O líder do Chega acentua a ideia de que se não houver governabilidade à direita a culpa é do PSD e diz ter consciência do “papel delicado” do Presidente da República que não pode “inventar” uma maioria. André Ventura apontou Rita Matias como sucessora.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 22:48:14