A deslocação tem como objetivo participar das celebrações do Dia de Portugal na Suíça. Para além disso, Marcelo Rebelo de Sousa irá participar em uma reunião com o Presidente suíço.
O parlamento aprovou nesta sexta-feira, por unanimidade, a deslocação do Presidente da República à Suíça entre 11 e 13 de junho para as comemorações do Dia de Portugal junto das comunidades portuguesas emigrantes em Genebra e Zurique.
“para participar nas comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas em Genebra e Zurique”participar numa reunião com a Presidente Federal O primeiro-ministro e presidente do PSD, Luís Montenegro, já disse que irá juntar-se ao Presidente da República nas comemorações do Dia de Portugal na Suíça.
Em 2016 o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas foi celebrado entre Lisboa e Paris, em 2017 entre o Porto e o Brasil, em 2018 entre os Açores e os Estados Unidos da América e em 2019 entre Portalegre e Cabo Verde.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Marcelo recupera poder de dissolver Parlamento da MadeiraO Governo Regional da Madeira está em gestão desde fevereiro, depois de Miguel Albuquerque ter apresentado demissão na sequência de um processo por suspeitas de corrupção.
Baca lebih lajut »
Marcelo deve dissolver Parlamento da Madeira antes de dar posse ao Governo da ADGoverno da AD só deverá tomar posse entre 2 e 5 de abril. Antes, o Presidente da República ouvirá o Conselho de Estado sobre eleições antecipadas na Madeira, que deverão ser antes das europeias de junho
Baca lebih lajut »
Ventura admite chamar Marcelo ao Parlamento no inquérito ao caso das gémeasO líder do Chega diz que o relatório da IGAS aponta responsabilidades em irregularidades a todas as partes, e que isso deve incluir o Presidente e o filho. Se for chamado, Marcelo pode responder por escrito
Baca lebih lajut »
Chumbo do OE não fará Marcelo dissolver ParlamentoGovernar em duodécimos não é pior que levar o país novamente para eleições.
Baca lebih lajut »
Marcelo dissolve Parlamento da Madeira e marca eleições para 26 de maioDecisão anunciada após o Conselho de Estado e as audiências aos partidos.
Baca lebih lajut »
Marcelo dissolve parlamento da Madeira e marca eleições para 26 de maioPresidente da República revelou que Conselho de Estado 'deu parecer favorável, por maioria dos votantes, à dissolução da Assembleia Legislativa' da Madeira. Campanha vai de 12 a 24 de maio.
Baca lebih lajut »