Governar em duodécimos não é pior que levar o país novamente para eleições.
Governar em duodécimos não é pior que levar o país novamente para eleições. Assim sendo, com as eleições “adiadas” para nunca antes de 2026, seria sensato que o actual governo não repetisse o erro de outros governos no passado, gastando energia a fazer oposição à oposição
A pressão que existe sobre o PS para se decidir antecipadamente pela aprovação do Orçamento do Estado para 2025, feita exatamente pelos mesmos que dizem não entender como pode o PS decidir-se antecipadamente pelo chumbo sem conhecer o conteúdo do documento, só faz sentido no pressuposto de que, perante esse chumbo, o Presidente da República está obrigado a dissolver o Parlamento.
Santo Sepulcro: o local mais sagrado para os cristãos abriga seis igrejas e é guardado por muçulmanosCartão vermelho a Erdogan: oposição turca consegue vitória histórica nas eleições autárquicas Hélio Morais: “A minha mãe sentia que me tinha abandonado, mas eu sei que ela saiu de casa por uma questão de sobrevivência”Hélio Morais: “A minha mãe sentia que me tinha abandonado, mas eu sei que ela saiu de casa por uma questão de sobrevivência”O empreiteiro português que ajudou a edificar o Vale dos Caídos e lucrou com trabalho escravo
Billie Eilish: “Os maiores artistas do mundo estão a lançar 40 versões do mesmo disco em vinil só para fazer dinheiro”Billie Eilish: “Os maiores artistas do mundo estão a lançar 40 versões do mesmo disco em vinil só para fazer dinheiro”“Cheguei ao México com 20 anos, abri a mala e tinha lá um bilhete da minha mãe a dizer 'Boa sorte, agora és tu a decidir'.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Chega garante vice no Parlamento mesmo com chumbo do PSAinda que os socialistas votem contra, o partido de André Ventura vai finalmente eleger para a mesa da Assembleia da República com o voto favorável das bancadas da AD e dos liberais.
Baca lebih lajut »
AD vai governar por decreto e evitar (a todo o custo) o ParlamentoEm causa estão propostas que não precisam de ir à Assembleia da República e podem, por exemplo, ser aprovadas em Conselho de Ministros, como aumentos na Função Pública e algumas medidas para o SNS.
Baca lebih lajut »
AD vai governar por decreto e evitar o ParlamentoVárias medidas da AD não precisam de ir ao Parlamento, mas oposição pode pedir apreciação. IL no Governo não colhe consenso entre os sociais-democratas, que têm dúvidas sobre a capacidade de Pedro Nuno Santos para derrubar Montenegro
Baca lebih lajut »
Marcelo recupera poder de dissolver Parlamento da MadeiraO Governo Regional da Madeira está em gestão desde fevereiro, depois de Miguel Albuquerque ter apresentado demissão na sequência de um processo por suspeitas de corrupção.
Baca lebih lajut »
Marcelo dissolve parlamento da Madeira e marca eleições para 26 de maioInforma&231;&227;o foi avan&231;ada pelo l&237;der do PS Madeira, no final de uma audi&234;ncia com o Presidente da Rep&250;blica.
Baca lebih lajut »
É oficial: Marcelo dissolve Parlamento da Madeira e marca eleições para 26 de maioPaulo Cafôfo, do PS/Madeira, já o tinha adiantado esta quarta-feira, à saída da reunião com Marcelo Rebelo de Sousa, mas agora é (mesmo) oficial. A Madeira vai a eleições a 26 de maio, confirmou o Presidente.
Baca lebih lajut »