Esta sexta-feira tem sido marcada pelos protestos violentos pró-Palestina na cidade de Ramallah, na Cisjordânia, com centenas de pessoas a saírem à rua contra as agressões israelitas.
Esta quinta e sexta-feira, foram várias a cidades por todo o mundo que se encheram de pessoas que mostraram a sua solidariedade pelo povo palestiano através de manifestações contra a agressão israelita. Do Chile à Malásia, foram milhares aqueles que saíram à rua.
Na cidade de Ramallah, na Cisjordânia, esta sexta-feira foi marcada por violentos protestos pró-Palestina. Nas ruas, centenas de pessoas cantavam slogans e agitavam bandeiras em apoio ao povo. Também na cidade de Ramallah, o porta-voz do Hamas, Hassan Yousef, foi detido, na quarta-feira, pouco depois de ter dado uma entrevista à RTP1. O responsável, de 68 anos, foi preso, juntamente com outras 80 pessoas durante operações militares das Forças de Defesa de Israel na Cisjordânia.
Yousef, que era o porta-voz do Hamas na Cisjordânia, foi detido por suspeitas de que terá “agido em nome do Hamas”. Ocupa também um lugar no Conselho Legislativo Palestiniano.Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos. Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Centenas de pessoas no centro de Lisboa contra violência em Gaza e por “Palestina livre”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
'Libertem a Palestina': as imagens do protesto que juntou centenas em LisboaSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Centenas de pessoas no centro de Lisboa contra violência em Gaza e por 'Palestina livre'A Praça do Martim Moniz foi palco de uma manifestação contra a escalada de violência na Faixa de Gaza, onde se apelou a uma 'Palestina livre' e exigiu-se uma tomada de posição por parte do Governo.
Baca lebih lajut »
“Palestina Livre”, cântico entoado por centenas de manifestantes em LisboaA Pra&231;a do Martim Moniz, no centro da capital, encheu-se de bandeiras da Palestina e cartazes com apelos ao “Fim da Agress&227;o a Gaza e &224; Paz no M&233;dio Oriente".
Baca lebih lajut »
O Instagram está a esconder publicações sobre a Palestina, denunciam os utilizadoresDurante o fim-de-semana, vários utilizadores denunciaram a alegada censura nas publicações pró-Palestina no Facebook e Instagram. A empresa afirma que se tratou de um erro que já foi resolvido.
Baca lebih lajut »
Orçamento está a correr bem mas o PRR está atrasado, diz MarceloPresidente da República explicou que elogiou a proposta do Orçamento do Estado para o próximo ano, porque ultrapassou as suas expectativas.
Baca lebih lajut »