Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Centenas de pessoas juntaram-se hoje na Praça do Martim Moniz, em Lisboa, numa manifestação contra o escalar da violência em Gaza, onde as palavras de ordem que mais se ouviram foram"Palestina livre" e"Palestina vencerá"
Com música de fundo de tambores e empunhando bandeiras da Palestina, os manifestantes, muitos dos quais envergando o lenço tradicional palestiniano, empunhavam cartazes que apelavam ao “fim do genocidio”, “fim do apartheid” e “fim do bloqueio a Gaza”, por Israel, que tem em curso uma operação militar em Gaza depois de a 07 de outubro ter sido alvo de um ataque do Hamas que fez perto de 1.400 mortos.
No encontro, os organizadores manifestaram receio de um alastramento da guerra ao resto do mundo e exigiram do Governo português uma tomada de posição.“Foi um erro dar tecnologia às crianças em idades precoces e, mais tarde, deixá-la entrar na sala de aula sem perguntar à indústria se essas ferramentas fazem sentido e se têm efeitos colaterais”
Carrilho perde novo recurso contra Bárbara Guimarães. Prisão ou pagamento de 30 mil euros de indemnização está cada vez mais perto Colombo português? “O problema de José Rodrigues dos Santos e de outros jornalistas é fazerem afirmações sobre um campo científico que não dominam”Tact: café de especialidade, silêncio e muita luz numa esquina da LapaSkoda Enyaq Coupe iV vRS em teste: Kitaram o nosso familiar favorito!EXAME de outubro: o novo capítulo da Altice Portugal escrito por Ana FigueiredoCrowdfunding: Uma fonte de energia para empreendedores e PMEA sofisticada e criativa...
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ataque a hospital em Gaza terá feito centenas de mortosMinist&233;rio da Sa&250;de de Gaza anuncia 500 v&237;timas. Israel diz que est&225; a verificar as alega&231;&245;es. Palestina declarou tr&234;s dias de luto.
Baca lebih lajut »
Ataque a hospital em Gaza faz centenas de vítimasO exército israelita afirma que a explosão foi provocada por um 'disparo falhado' de mísseis pela Jihad Islâmica, aiada do Hamas. A Autoridade Palestiniana declarou três dias de luto.
Baca lebih lajut »
Santos Silva condena ataque a hospital de Gaza e lamenta muitas centenas de vítimasVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
VISÃO DO DIA: E ao 10.º dia da conflito, um míssil atinge hospital de Gaza e mata centenas de civisVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »