Durante o fim-de-semana, vários utilizadores denunciaram a alegada censura nas publicações pró-Palestina no Facebook e Instagram. A empresa afirma que se tratou de um erro que já foi resolvido.
“Foram quatro histórias relacionadas com Gaza, mas não tinham escrito em lado nenhum Palestina ou Israel. Nem sequer tinham texto. Não estavam a chegar às pessoas e, estupidamente, pensei que podia ser um problema com a minha rede, mas se fosse esse o caso ninguém veria. Depois comparei com osSó se apercebeu da censura na segunda-feira, a 16 de Outubro, quando os conteúdos já estavam activos há 19 horas.
Com Inês Chico Viva, investigadora e responsável por política de saúde na OCDE, aconteceu o mesmo. As histórias que publica costumam chegar a 400 ou 500 seguidores, mas as que faz sobre Gaza, que nunca mostram cenários de violência, só estão a chegar a um máximo de 20 pessoas.podia ser o motivo da quebra e a solução que encontrou foi excluir o texto dos conteúdos. O mesmo acontece nasque fez sobre o tema.
“Queremos reiterar que as nossas políticas foram concebidas para dar voz a todos e mantendo as pessoas seguras nas nossas aplicações. Aplicamos estas políticas independentemente de quem está a publicar ou das suas crenças pessoais, e nunca foi nossa intenção suprimir uma determinada comunidade ou ponto de vista”, lê-se no. Tendo em conta o processo, a empresa admite que algumas publicações que deveriam ser visíveis foram censuradas.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Centenas de pessoas no centro de Lisboa contra violência em Gaza e por “Palestina livre”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Jogador argelino do Nice suspenso após publicar post pró-palestinaYoucef Atal, jogador do OGC Nice, foi suspenso pelo clube francês devido a uma publicação nas redes sociais de apoio à Palestina. O jogador de 27 anos, de nacionalidade argelina, apagou a publicação e acabou por pedir desculpa. O Nice anunciou a suspensão e o Ministério Público francês abriu uma investigação por incitamento ao terrorismo.
Baca lebih lajut »
As manifestações Pró-Palestina e o regresso dos debates quinzenaisSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Mainz afasta El Ghazi, após futebolista publicar mensagem pró-PalestinaSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Mainz afasta El Ghazi após futebolista publicar uma mensagem pró-PalestinaSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »