No último comício antes das europeias em Munique, Ursula Von der Leyen atacou 'populistas, extremistas e demagogos': 'Querem enfraquecer, destruir e arruinar a nossa Europa'.
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, acusou esta sexta-feira os partidos de extrema-direita de tentarem arruinar a Europa, durante o encerramento de campanha da candidata do Partido Popular Europeu a um segundo mandato., sublinhou Von der Leyen em Munique, no sul da Alemanha, durante o último comício do seu partido alemão, a CDU-CSU, antes das eleições europeias que estão a decorrer desde quinta-feira e terminam no domingo.
A presidente da Comissão Europeia apelou igualmente a uma política de defesa comum mais forte. “Se queremos preservar a paz no nosso continente, não devemos hesitar”, assinalou Ursula von der Leyen, queAs eleições nos 27 países da União Europeia para eleger 720 eurodeputados começaram na quinta-feira nos Países Baixos e deverão resultar num crescimento da direita nacionalista.
A alemã, que na quinta-feira se juntou à campanha da AD em Portugal, é considerada a favorita para continuar à frente da Comissão, enquanto o Partido Popular Europeu deverá continuar a ter a maior representatividade no Parlamento Europeu.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Von der Leyen quer conquistar forças para maioria de centroVon der Leyen é candidata a um novo mandato de cinco anos como presidente da Comissão Europeia, precisando, para isso, do apoio da maioria simples do Parlamento Europeu.
Baca lebih lajut »
Von der Leyen quer tarifas à China 'ao nível de prejuízos' se causados nos carros elétricosA presidente da Comissão Europeia e candidata a segundo mandato na instituição, Ursula von der Leyen, prometeu hoje que a União Europeia (UE) avançará com tarifas à China 'ao mesmo nível de prejuízos' se verificados nos carros elétricos.
Baca lebih lajut »
Von der Leyen quer criar programa para enfrentar desinformação'O meu próprio site de campanha foi alvo de um ataque na semana passada', revelou Ursula von der Leyen, que considera o ataque como um meio para 'dividir as sociedades por dentro'.
Baca lebih lajut »
Von der Leyen pede UE 'unida, pacífica e próspera' no Dia da EuropaO Dia da Europa &233; assinalado em mais de 60 cidades europeias, incluindo em Portugal.
Baca lebih lajut »
Von der Leyen pede UE 'unida, pacífica e próspera' no Dia da EuropaA presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, apelou hoje a uma União Europeia (UE) 'unida, pacífica e próspera' no Dia da Europa, quando se assinalam um mês antes das eleições europeias de junho.
Baca lebih lajut »
Von der Leyen pede UE 'unida, pacífica e próspera' no Dia da EuropaPresidente da Comissão Europeia acrescentou que 'este dia pertence a todos os europeus'.
Baca lebih lajut »