A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, apelou hoje a uma União Europeia (UE) 'unida, pacífica e próspera' no Dia da Europa, quando se assinalam um mês antes das eleições europeias de junho.
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, apelou hoje a uma União Europeia "unida, pacífica e próspera" no Dia da Europa, quando se assinalam um mês antes das eleições europeias de junho."No Dia da Europa, honramos a visão de Robert Schuman de uma Europa unida, pacífica e próspera.
Von der Leyen é também candidata do Partido Popular Europeu à Comissão Europeia, visando um segundo mandato à frente da instituição, e na sua página no X enquanto cabeça de lista da bancada de centro-direita pede aos europeus que votem, "não deixando que ninguém decida" por si. O Dia da Europa é assinalado em mais de 60 cidades europeias, incluindo em Portugal, com várias iniciativas e com vários monumentos iluminados com mensagens alusivas à UE e a apelar ao voto nas eleições europeias.
Torre Belém Cristo Grand Place To Nestes Von
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Von der Leyen pede UE 'unida, pacífica e próspera' no Dia da EuropaPresidente da Comissão Europeia acrescentou que 'este dia pertence a todos os europeus'.
Baca lebih lajut »
Ursula von der Leyen admite proibir TikTok na União EuropeiaPlataforma de vídeos curtos está a ser investigada ao abrigo da Lei de Serviços Digitais da União Europeia.
Baca lebih lajut »
Von der Leyen critica ligações da extrema-direita europeia a PutinAcusa&231;&227;o foi lan&231;ada durante um debate em entre os principais candidatos &224;s elei&231;&245;es europeias de junho deste ano.
Baca lebih lajut »
Von der Leyen alerta que Rússia é 'ameaça existencial também para a Europa'Presidente da Comissão Europeia declara que a única forma de enfrentar a guerra entra a Rússia e a Ucrânia é dando meios à Ucrânia para se defender e sublinhou a necessidade da vitória da Ucrânia.
Baca lebih lajut »
Von der Leyen alerta que Rússia é 'ameaça existencial também para a Europa'A presidente da Comissão Europeia defendeu que uma vitória da Rússia na Ucrânia 'mudaria o curso da História europeia'. Disse também que 'só há uma maneira de enfrentar' a atual situação, pois 'só há uma linguagem que Putin entende, e essa é dotar a Ucrânia de meios para se defender'.
Baca lebih lajut »
Chefe da diplomacia europeia insiste que Rússia é 'ameaça existencial' para a EuropaJosep Borrell disse que se Putin for bem sucedido não vai parar na Ucrânia e sublinhou a relevância crescente de outros países como a Turquia, o Brasil e a Índia no panorama internacional.
Baca lebih lajut »