O Chega insistiu em fazer uma arruada e um comício debaixo de um dilúvio, porque André Ventura tinha uma mensagem dramática para passar nos últimos minutos de campanha: estava toda a gente contra ele, todo o sistema “corrupto” do PS e do PSD, mas também o Presidente da República.
O Chega insistiu em fazer uma arruada e um comício debaixo de um dilúvio, porque André Ventura tinha uma mensagem dramática para passar nos últimos minutos de campanha: estava toda a gente contra ele, todo o sistema “corrupto” do PS e do PSD, mas também o Presidente da República. Foi a tempestade, mas também o drama da vitimização finalna Praça do Município, em Lisboa, depois da arruada molhada no Chiado.
Rocha ataca voto útil e apela: “Honrar os 50 anos do 25 de Abril é votar no país que queremos e não no país que querem ou é útil”Rocha ataca voto útil e apela: “Honrar os 50 anos do 25 de Abril é votar no país que queremos e não no país que querem ou é útil”Rocha ataca voto útil e apela: “Honrar os 50 anos do 25 de Abril é votar no país que queremos e não no país que querem ou é útil”Rocha...
“Ainda há um estigma sobre as falências em Portugal: eu desiludi amigos que investiram em mim, mas tive apoio da minha família”“Ainda há um estigma sobre as falências em Portugal: eu desiludi amigos que investiram em mim, mas tive apoio da minha família” “No último ano tive insónias todos os dias, é muito cansativo, acordo e parece que já vivi um dia, e isto afeta bastante o meu humor”“No último ano tive insónias todos os dias, é muito cansativo, acordo e parece que já vivi um dia, e isto afeta bastante o meu humor”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
André Ventura revela forças vivas do PSD que garantem coligação com o ChegaAndré Ventura insiste que, mesmo que o Partido Socialista vença as eleições, o Chega e a Aliança Democrática vão coligar-se para governar Portugal. Em entrevista à RTP revela, pela primeira vez, quem são as forças vivas do Partido Social Democrata que garantem esse entendimento.
Baca lebih lajut »
Luís Montenegro critica André Ventura por anúncios de acordo com o ChegaLuís Montenegro assegura que os anúncios para um eventual acordo à direita com o Chega são criações de André Ventura para se fazer notar.
Baca lebih lajut »
Montenegro vai à luta com Ventura pelo eleitorado do ChegaLíder da AD pede a eleitores do Chega para “repensarem” o voto, fala-lhes ao coração e joga cartada da honestidade: “Sei que não são extremistas, nem racistas”, estão é “frustrados” com PS e PSD.
Baca lebih lajut »
Ventura: 'O Chega quer convergência; o PSD decidirá se arrasta o país para eleições'O líder do Chega acentua a ideia de que se não houver governabilidade à direita a culpa é do PSD e diz ter consciência do “papel delicado” do Presidente da República que não pode “inventar” uma maioria. André Ventura apontou Rita Matias como sucessora.
Baca lebih lajut »
Ventura responde a Marcelo: “Não é o PR que escolhe Governo”André Ventura afirmou que a notícia avançada pelo Expresso é 'muito negativa' e acusa Marcelo de 'se meter' na campanha eleitoral a dois dias das eleições.
Baca lebih lajut »
André Ventura critica o presidente da República por discurso 'anti-democrático'A campanha do Chega andou hoje na rua à chuva, no último dia da campanha. André Ventura considerou que o partido faz propostas 'arrojadas' e um 'combate cerrado à corrupção' que 'deixaram PS e PSD sem resposta'.
Baca lebih lajut »