A Rússia exigiu que fossem extraditadas todas as pessoas ligadas a atos terroristas cometidos no país, incluindo o chefe dos Serviço de Segurança ucraniano, que admitiu ter estado ligado aos ataques à ponte da Crimeia desde o início da guerra.
Ucrânia recusa entregar chefe dos Serviços de Segurança a MoscovoTaça de Portugal: já há árbitro para o Benfica-SportingEleições na Turquia: milhares de populares festejam nas ruasComo se lida com a memória da ditadura no Brasil?SIC Notícias
“Cheguei ao México com 20 anos, abri a mala e tinha lá um bilhete da minha mãe a dizer 'Boa sorte, agora és tu a decidir'. Isso marcou-me” “Cheguei ao México com 20 anos, abri a mala e tinha lá um bilhete da minha mãe a dizer 'Boa sorte, agora és tu a decidir'.
“Não sei se o PSD aprendeu com o impasse na Assembleia da República, porque logo naquele dia foram a correr votar no candidato do Chega”“Não sei se o PSD aprendeu com o impasse na Assembleia da República, porque logo naquele dia foram a correr votar no candidato do Chega”Hélio Morais: “A minha mãe sentia que me tinha abandonado, mas eu sei que ela saiu de casa por uma questão de sobrevivência”Hélio Morais: “A minha mãe sentia que me tinha...
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Moscovo exige extradição do chefe dos serviços secretos da UcrâniaA Rússia exigiu que a Ucrânia entregue o chefe do seu Serviço de Segurança e de Informações, por alegado envolvimento no que classificou de 'ataques terroristas' em solo russo. Esta posição foi assumida em comunicado emitido no domingo pelo Ministério russo dos Negócios Estrangeiros.
Baca lebih lajut »
Chefe dos serviços secretos da Ucrânia vê no Telegram 'um problema' para a segurança nacionalBudanov diz ser 'absolutamente contra a opressão da liberdade de expressão' mas que o que se passa com o Telegram 'já é demais'. Ainda assim, assume saber da sua importância em tempos de crise.
Baca lebih lajut »
Chefe dos serviços secretos da Ucrânia vê no Telegram “um problema” para a segurança nacionalVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Ministério da Defesa da Ucrânia acusa Serviços Secretos russos de planearem ataque em MoscovoRefere que o objetivo era 'aumentar e expandir ainda mais a guerra'.
Baca lebih lajut »
Serviços secretos russos sugerem que EUA, Reino Unido e Ucrânia são responsáveis por ataque em MoscovoO diretor dos serviços secretos russos e um aliado de Putin disseram acreditar que a Ucrânia é responsável pelo ataque a uma sala de espetáculos em Moscovo. Kiev já respondeu e fala em 'mentiras'.
Baca lebih lajut »
Embaixada dos EUA em Paris emite alerta de segurança após atentado em MoscovoNorte-americanos advertem para ataque 'com pouco ou nenhum aviso' dos terroristas.
Baca lebih lajut »