O diretor dos serviços secretos russos e um aliado de Putin disseram acreditar que a Ucrânia é responsável pelo ataque a uma sala de espetáculos em Moscovo. Kiev já respondeu e fala em 'mentiras'.
O diretor dos serviços secretos russos, o Serviço Federal de Segurança da Rússia , Alexander Bortnikov, disse que acredita que os EUA, o Reino Unido e a Ucrânia podem estar por trás do ataque à sala de espetáculos Crocus City Hall, em Moscovo, que matou mais de 130 pessoas.
Antes do diretor do FSB, já Nikolai Patrushev, secretário do Conselho de Segurança da Rússia e aliado próximo de Putin, tinha dito que a Ucrânia estava “obviamente” por trás do ataque.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministério da Defesa da Ucrânia acusa Serviços Secretos russos de planearem ataque em MoscovoRefere que o objetivo era 'aumentar e expandir ainda mais a guerra'.
Baca lebih lajut »
EUA rejeita envolvimento da Ucrânia no atentado em MoscovoWashington responde ao Presidente russo que anunciou que 'os quatro autores' do ataque foram presos 'enquanto se dirigiam para a Ucrânia', sem mencionar a reivindicação do EI.
Baca lebih lajut »
EUA recorda que alertou Rússia sobre possibilidade de um ataque em MoscovoA porta-voz do Conselho de Seguran&231;a Nacional salientou que o Governo dos EUA partilhou esta informa&231;&227;o com as autoridades russas, "em conformidade com a sua pol&237;tica de longa data de "dever de avisar"".
Baca lebih lajut »
EUA recorda que alertou Rússia sobre possibilidade de um ataque em MoscovoGoverno norte-americano 'teve informações sobre um ataque terrorista planeado' na capital russa.
Baca lebih lajut »
EUA alertaram há duas semanas para ataque terrorista 'iminente' em MoscovoHá duas semanas, a embaixada norte-americana na Rússia emitiu um comunicado a alertar os cidadãos para um ataque terrorista iminente, nomeadamente em concertos. Recorde-se que o ataque desta sexta-feira aconteceu precisamente numa sala de concertos.
Baca lebih lajut »
Terror em Moscovo vai ser usado contra a Ucrânia? Ligue 910024185 e entre em direto no Contra-CorrenteO Estado Islâmico reivindicou o atentado de Moscovo, os EUA tinham avisado Moscovo da ameaça terrorista, mas estratégia de Putin parece ser a de usar a tragédia para uma escalada na Ucrânia.
Baca lebih lajut »