Chefe dos serviços secretos da Ucrânia vê no Telegram “um problema” para a segurança nacional

Indonesia Berita Berita

Chefe dos serviços secretos da Ucrânia vê no Telegram “um problema” para a segurança nacional
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 Visao_pt
  • ⏱ Reading Time:
  • 56 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 26%
  • Publisher: 74%

Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia

O chefe dos serviços secretos militares ucranianos , general Kirilo Budanov, afirmou hoje que a plataforma de mensagens Telegram representa"um problema" para a segurança nacional, num momento em que o parlamento ucraniano analisa uma potencial restrição

“O Telegram, do ponto de vista da segurança nacional, é definitivamente um problema. É preciso entender isso. Sou absolutamente contra a opressão da liberdade de expressão, mas isto já é demais. No nosso país, qualquer pessoa pode criar um canal, começar a escrever nele o que quiser e, quando alguma coisa começa a ser feita, resguardam-se na liberdade de imprensa”, afirmou Budanov, citado pela agência Europa Press.

No início desta semana, o parlamento ucraniano registou um projeto de lei para regular plataformas de trocas de mensagem em larga escala, como o Telegram. O texto do documento, segundo a agência noticiosa, que cita a congénere ucraniana Ukrinform aponta que estas plataformas podem ser “associadas a um Estado agressor”.

“O mais interessante do Telegram é que toda a gente o lê. Em muitos aspetos, tem um efeito destrutivo na Ucrânia, mas também é graças a ele que é possível comunicar algo às pessoas nos territórios ocupados”, apontou Budanov.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Visao_pt /  🏆 6. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Chefe do exército francês admite apoio à Ucrânia além de envio de armasChefe do exército francês admite apoio à Ucrânia além de envio de armasBurkhard encorajou a Europa a estar preparada para correr riscos já que Putin 'construiu a sua operação com a ideia de que o Ocidente nunca entraria na Ucrânia, mas simplesmente forneceria armas'.
Baca lebih lajut »

Macron garante à oposição que 'não há limites' para o apoio de Paris a KievMacron garante à oposição que 'não há limites' para o apoio de Paris a KievChefe de Estado francês explicou que 'é necessário apoiar a Ucrânia 'custe o que custar'.
Baca lebih lajut »

Ex-chefe de gabinete de Navalny foi atacado com um martelo na LituâniaEx-chefe de gabinete de Navalny foi atacado com um martelo na LituâniaDe acordo com Kira Yarmysh, que foi porta-voz de Navalny, um atacante partiu uma janela do carro de Leonid Volkov, lançou gás lacrimogéneo e começou a agredi-lo com um martelo
Baca lebih lajut »

Montenegro prepara-se para ser chefe de Governo e já escolheu um ministroMontenegro prepara-se para ser chefe de Governo e já escolheu um ministroNão contando com um acordo global, seja à esquerda ou à direita, Montenegro prepara-se para o combate e Paulo Macedo tem sido um dos nomes mais referidos, nas últimas horas, pela comunicação social. Para a semana, tudo começará a ganhar forma.
Baca lebih lajut »

Ucrânia já 'decorre há demasiado tempo' para adiar criação de um exército europeuUcrânia já 'decorre há demasiado tempo' para adiar criação de um exército europeuPresidente da Associa&231;&227;o Comercial do Porto diz-se preocupado com a soma de epis&243;dios que aumentam os receios de uma degrada&231;&227;o da seguran&231;a europeia: no espa&231;o de uma semana, disparou a tens&227;o diplom&225;tica entre Moscovo e Berlim e o primeiro-ministro grego quase foi atingido por um bombardeamento russo,...
Baca lebih lajut »

Um mês de março com mais de 43 bombas por dia: guerra na Ucrânia, dia 765Um mês de março com mais de 43 bombas por dia: guerra na Ucrânia, dia 765Nos últimos 19 dias, a Rússia lançou cerca de 900 bombas contra território ucraniano – além de 130 mísseis e 320 ataques com drones, denuncia Zelensky.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 23:41:18