Chefe de Estado francês explicou que 'é necessário apoiar a Ucrânia 'custe o que custar'.
AD lidera contagem de votos com ligeira vantagem sobre o PS. Chega em terceiro com resultado histórico"Crime de propaganda": CNE remete para o MP declarações de Sócrates à boca das urnasBenfica sai para o intervalo a empatar mas desbloqueia vitória no segundo tempoIrmã gémea de Mónica Silva envolvida em polémica no caso da grávida desaparecida na MurtosaSecador de cabelo provoca incêndio em casa em Rio do Mouro.
Emmanuel Macron colocou a Ucrânia no centro do debate político nacional desde que afirmou, em 26 de fevereiro, que o envio de tropas terrestres para a Ucrânia não deveria"ser excluído", em nome de uma"ambiguidade estratégica" e que tudo seria feito para garantir que a Rússia de Vladimir Putin perca esta guerra.
Outros países europeus e os norte-americanos distanciaram-se até agora largamente da posição francesa, mas Emmanuel Macron, que na semana passada organizou uma conferência internacional de apoio militar à Ucrânia, considera necessário recuperar a iniciativa face aos russos. O executivo francês, no entanto, assume a sua posição e considera este"um momento de verdade", evocando fissuras na unanimidade observada novamente no verão passado, no que diz respeito ao apoio a Kiev.
O Ministro das Forças Armadas francês, Sébastien Lecornu, acusou"grande parte" do RN e do LFI de serem representantes da Rússia de Vladimir Putin.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ucrânia: reunião de apoio a Kiev organizada por Paris juntou perto de 30 paísesA Ucrânia, os Estados-membros da União Europeia, os Estados Unidos e o Canadá estiveram representados, a maioria destes pelos respetivos ministros dos Negócios Estrangeiros ou pelos ministros da Defesa
Baca lebih lajut »
Como a UE esticou o orçamento, entre cortes e apoio a KievOrçamento europeu inclui 50 mil milhões de euros em ajuda à Ucrânia, um terço dos quais pagos pelos Estados-membros. Mas há cortes em programas de saúde e investigação.
Baca lebih lajut »
Polícia Judiciária caça mafioso e ‘doutor’ dos traficantes na ColômbiaChefe do tráfico de droga fugiu de Portugal após ser libertado por excesso de prisão preventiva.
Baca lebih lajut »
Ucrânia: Diplomacia de Kiev critica Papa por sugerir negociações com PutinA Ucrânia exige a retirada das tropas russas do seu território, incluindo a Crimeia, anexada em 2014, como pré-condição para negociações com Moscovo.
Baca lebih lajut »
Kiev critica Papa por sugerir negociações com PutinO Papa Francisco apelou à 'coragem de levantar a bandeira branca e negociar' para pôr fim à guerra na Ucrânia 'antes que as coisas piorem', numa entrevista à televisão suíça divulgada no sábado.
Baca lebih lajut »