Ministério ucraniano dos Negócios Estrangeiros pede à Rússia que aceite uma paz justa e, em troca, abandona o território. Mas Rússia promete resposta 'à altura'.
Leitura sem limites em qualquer dispositivo | Menos publicidade | Desconto na Academia Observador | Desconto na revista best-of | Newsletter exclusiva | Conversas exclusivas com jornalistas | Oferta de artigos | Participação nos comentáriosQue notícias são publicadas na Rússia num regime de censura e propaganda? Como está a ser feita a cobertura da guerra nos media ucranianos? Fazemos a tradução e explicamos as notícias.
Miguel Pinheiro avalia diariamente três figuras. Pode ouvir o bom, o mau e o vilão de segunda a sexta depois das 8h25 na Rádio Observador. Notas de 0 a 20 aos protagonistas do dia dadas por elementos da direção e editores do Observador, num debate solto e descontraído.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Incursão em Kursk: Ucrânia “pode considerar, esporádica ou periodicamente, outras operações transfronteiriças”O comandante das forças armadas ucranianas, coronel-general Oleksandr Syrskyi, anunciou que a Ucrânia controla cerca de mil quilómetros quadrados de território russo na região de Kursk.
Baca lebih lajut »
Ucrânia diz que não tem interesse em ocupar a região de KurskAutoridades ucranianas têm insistido que esta operação é puramente defensiva e não uma tentativa de anexar território russo, ao contrário das convicções da Rússia em território ucraniano.
Baca lebih lajut »
Rússia afirma ter 'impedido' novos ataques ucranianos em KurskO Ministério da Defesa russo afirma que desde o início das ações militares na região de Kursk, as forças de Kiev perderam 1.610 soldados
Baca lebih lajut »
Se está preocupado com Kursk então Putin deve deixar a Ucrânia, diz Casa Branca'Esta é a guerra de Putin contra a Rússia. E se isso o estiver a deixar um pouco desconfortável, então há uma solução fácil: sair da Ucrânia e dar o assunto por encerrado', avisa a Casa Branca.
Baca lebih lajut »
Avanços ucranianos em Kursk obrigam Rússia a redistribuir recursos militares (guerra, dia 901)A ofensiva surpresa lançada pelas forças ucranianas a 6 de agosto em território russo deverá forçar Moscovo a realocar equipamentos e efetivos anteriormente destacados no interior da Ucrânia para as linhas de defesa da fronteira, segundo o Institute for the Study of...
Baca lebih lajut »
15 minutos: a possível incurso da Ucrânia em Kursk e a entrevista a Joe BidenA Ucrânia admite a incursão e prossegue a maior intervenção em território russo desde o início da guerra. Moscovo reage com o reforço do contingente militar e a ordem de retirada de algumas populações da região de Belgorod. Nos Estados Unidos, Joe Biden deu a primeira entrevista depois de ter abandonado a corrida à Casa Branca.
Baca lebih lajut »