Rússia afirma ter 'impedido' novos ataques ucranianos em Kursk

Internacional Berita

Rússia afirma ter 'impedido' novos ataques ucranianos em Kursk
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 66 sec. here
  • 3 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 30%
  • Publisher: 73%

O Ministério da Defesa russo afirma que desde o início das ações militares na região de Kursk, as forças de Kiev perderam 1.610 soldados

O Ministério da Defesa russo afirma que desde o início das ações militares na região de Kursk, as forças de Kiev perderam 1.610 soldadosO Ministério da Defesa russo afirmou esta terça-feira ter"impedido" novos ataques ucranianos na sua região fronteiriça de Kursk, na sequência da ofensiva militar em larga escala desencadeada há uma semana pelas forças de Kiev.

As forças russas, apoiadas pela aviação, artilharia e 'drones',"impediram as tentativas dos grupos móveis inimigos a bordo de veículos blindados de penetrarem profundamente em território russo", assegurou o ministério em comunicado. De acordo com o governando regional de Kursk, Alexei Smirnov, 12 pessoas foram mortas e 121 feridas, incluindo dez crianças, no decurso do ataque ucraniano. Entre os 69 feridos, 17 encontram-se em estado grave. Dezenas de milhares de pessoas foram ainda retiradas das duas regiões fronteiriças.

O Ministério da Defesa russo garantiu ainda que desde o início das ações militares na região de Kursk, as forças de Kiev perderam 1.610 soldados, 32 tanques e 23 veículos blindados de transporte.

“Percebi que tanto se é feliz num jogo da Champions com 60 mil pessoas, como se é ao ser nomeado delegado de turma no Instituto do Emprego”“Percebi que tanto se é feliz num jogo da Champions com 60 mil pessoas, como se é ao ser nomeado delegado de turma no Instituto do Emprego”Já não havia tantos “fachos” desde a Marcha sobre RomaIncursão da Ucrânia: "Estamos a assistir à História em direto. É a 1.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Rússia detém outro alto responsável do Ministério da DefesaRússia detém outro alto responsável do Ministério da DefesaAndrei Belkov terá sido detido no âmbito da compra de uma máquina de tomografia a um custo excessivamente elevado, durante a reconstrução de um centro médico militar.
Baca lebih lajut »

Sistemas de defesa antiaérea russos abatem seis drones e 12 foguetes na região de KurskSistemas de defesa antiaérea russos abatem seis drones e 12 foguetes na região de KurskNa véspera, o governante regional já tinha decretado estado de emergência para 'aliviar as consequências da incursão das forças inimigas'.
Baca lebih lajut »

Avanços ucranianos em Kursk obrigam Rússia a redistribuir recursos militares (guerra, dia 901)Avanços ucranianos em Kursk obrigam Rússia a redistribuir recursos militares (guerra, dia 901)A ofensiva surpresa lançada pelas forças ucranianas a 6 de agosto em território russo deverá forçar Moscovo a realocar equipamentos e efetivos anteriormente destacados no interior da Ucrânia para as linhas de defesa da fronteira, segundo o Institute for the Study of...
Baca lebih lajut »

Rússia alarga zona de retirada de civis na região de KurskRússia alarga zona de retirada de civis na região de KurskEm Moscovo, os voluntários organizaram-se para ajudar as mais de 76.000 pessoas já retiradas da região de Kursk devido à ofensiva ucraniana.
Baca lebih lajut »

Rússia alarga zona de retirada de civis na região de KurskRússia alarga zona de retirada de civis na região de KurskRússia estende zona de retirada de civis em Kursk para o distrito de Belovski, na sequência de uma operação de grande escala ucraniana na região. Mais de 76 mil pessoas já foram retiradas.
Baca lebih lajut »

Rússia alarga zona de retirada de civis na região de KurskRússia alarga zona de retirada de civis na região de KurskA Rússia anunciou esta segunda-feira o alargamento da zona de retirada de civis na região de Kursk, que faz fronteira com a Ucrânia, na sequência da incursão ucraniana iniciada em 06 de agosto.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 20:31:28