A maior empresa de telecomunicações da Ucrânia quer investir 600 milhões de dólares nos próximos três anos, recorrendo a empresas que estão a ser banidas das redes de 5G na União Europeia.
A maior empresa de telecomunicações da Ucrânia está a planear um investimento de 600 milhões de dólares nos próximos três anos na reconstrução das redes e de infraestruturas com o recurso a empresas chinesas, revela a agência Bloomberg. O presidente executivo da Kyivstar, Oleksandr Komarov, revelou em entrevista que vai recorrer a fornecedores como a Huawei e a ZTE para reconstruir as infraestruturas críticas do país.
Komarov esteve em Londres para participar numa conferência de reconstrução da Ucrânia na qual também participaram líderes políticos internacionais como o secretário de Estado Antony Blinken e a presidente da Comissão Europeia, Ursula Von Der Leyen. O gestor, naquela entrevista, admite que, a prazo, a Ucrânia poderá passar a usar tecnologia de países ocidentais. ““, acrescentou.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ucrânia garante que travou avanço russo em pelo menos duas áreas do DonbassNo Donbass, o governo ucraniano garante que travou avanços inimigos em Kupiansk e Lyman. Afiança que a contra ofensiva no leste e sul decorre conforme o previsto e lentamente, porque está ainda no início.
Baca lebih lajut »
Ucrânia prepara ofensivas para atingir rotas logísticas da RússiaKiev pretende minar a capacidade russa de abastecer as seus forças com armas e munições através da Crimeia.
Baca lebih lajut »
Revolta na Rússia: Ucrânia diz que 'tudo está apenas a começar'Este sábado de manhã, Prigozhin anunciou que o grupo paramilitar Wagner controla as instalações militares e o aeródromo de Rostov, uma cidade-chave para o ataque da Rússia à Ucrânia.
Baca lebih lajut »