O Presidente da Rússia vai participar num encontro do Conselho de Segurança do país, na próxima semana.
O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou que está em constante contacto com o Ministério da Defesa e que o país continua confiante nos planos que tem para aquilo a que chama de"operação especial" naAs declarações foram feitas à televisão estatal russa, numa entrevista ao correspondente do Kremlin Pavel Zarubin, que vai ser emitida na íntegra este domingo.
Putin adianta ainda que vai participar num regular encontro do Conselho de Segurança do país, na próxima semana. A data certa do encontro não foi esclarecida.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
'Não é bom para o país' associar Costa ao Conselho Europeu, diz Presidente da RepúblicaO Presidente da República afirmou, nesta sexta-feira, que comentar nesta altura a associação do primeiro-ministro António Costa ao Conselho Europeu 'não era bom nem para Portugal nem para a Europa'.
Baca lebih lajut »
Rússia pede apoio da agência atómica da ONU para segurança da central de ZaporijiaEste pedido foi feito dois dias depois do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky ter denunciado as ações preparatórias da Rússia contra a central nuclear.
Baca lebih lajut »
Rússia: Assessor do Presidente ucraniano diz que rebelião está apenas no início″Tudo está apenas a começar na Rússia″, afirmou Mykhailo Podoliak, assessor de Volodymyr Zelensky, na rede social Twitter
Baca lebih lajut »
MAI garante que sistema de segurança interna vai ficar ″mais seguro″ com fim do SEFQuando faltam cerca de quatro meses para a extinção do SEF, o ministro da Administração Interna afirmou que as 'condições para acolher e integrar imigrantes vão ser mais adequadas'. Sustentou que reestruturação 'garante os mesmos meios' que Portugal tinha nas fronteiras.
Baca lebih lajut »
Demissões no Santa Maria: que ameaças fez o Conselho de Administração aos médicos?Mais de uma dezenas de médicos do Santa Maria apresentaram a demissão. A Federação Nacional dos Médicos acusa direção do hospital de atitude 'prepotente e arrogante'.
Baca lebih lajut »