″Tudo está apenas a começar na Rússia″, afirmou Mykhailo Podoliak, assessor de Volodymyr Zelensky, na rede social Twitter
"Tudo está apenas a começar na Rússia", afirmou Mykhailo Podoliak, assessor de Volodymyr Zelensky, na rede social Twitter.
"A divisão entre as elites é muito óbvia. Chegar a um acordo e fingir que está tudo resolvido não vai funcionar", acrescentou Podoliak. O chefe do grupo paramilitar Wagner, Yevgeny Prigozhin, apelou na sexta-feira a uma rebelião contra o comando militar da Rússia, que acusou de atacar os seus combatentes.
Hoje de manhã, Prigozhin anunciou que o grupo paramilitar controla as instalações militares e o aeródromo de Rostov, uma cidade-chave para o ataque da Rússia à Ucrânia.O líder do grupo paramilitar Wagner disse ter 25.000 soldados às suas ordens e prontos para morrer, instando os russos a juntarem-se a estes numa"marcha pela justiça".
Prigozhin acusara antes o Exército russo de realizar ataques a acampamentos dos seus mercenários, causando"um número muito grande de vítimas", acusações negadas pelo Ministério da Defesa da Rússia.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Revolta na Rússia: Ucrânia diz que 'tudo está apenas a começar'Este sábado de manhã, Prigozhin anunciou que o grupo paramilitar Wagner controla as instalações militares e o aeródromo de Rostov, uma cidade-chave para o ataque da Rússia à Ucrânia.
Baca lebih lajut »
Deco vai com tudo por alvo do Benfica (Barcelona)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »
O martelo é o símbolo do São João — e tudo por causa de um saleiroDividiram opiniões, provocaram desacatos e até estiveram na justiça: os martelos começaram por ser um brinquedo, mas agora dominam as ruas do Porto durante o São João.
Baca lebih lajut »
Prigozhin garante 'ir até ao fim' e 'destruir tudo o que seja colocado' no seu caminhoO chefe do grupo paramilitar Wagner, Yevgeny Prigozhin, anunciou que o seu exército privado cruzou a fronteira russa na região do Rostov, sul do país, e disse estar disposto a 'ir até ao fim' após apelar a uma rebelião contra o comando militar do país.
Baca lebih lajut »