Há obras cujo prazo de implementação “é difícil de concretizar” e que “têm de ser” reapreciadas, notou o secretário de Estado do Planeamento e Desenvolvimento Regional, Hélder Reis.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
que falava à margem da assinatura de um Contrato para o Desenvolvimento e Coesão Territorial relativo ao Algarve. “Não vale a pena nós hoje estarmos com a ilusão de que somos capazes e depois, enfim, não sermos capazes e deixarmos de receber a parcela que a eles dizem respeito”, referiu.
“O processo inflacionista que vivemos e a forma como ele se repercutiu, por exemplo, na construção, levou a que, em algumas áreas, a estimativa que tenha sido feita no âmbito do PRR não seja suficiente para concretizar a obra que temos que concretizar”, explicou Hélder Reis. A organização ambientalista Zero apelou na segunda-feira ao Governo para fasear o projeto de expansão do Metropolitano de Lisboa, evitando que se percam fundos do Plano de Recuperação e Resiliência , e que aposte na eletrificação do transporte rodoviário coletivo.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Metro de Lisboa entre projetos que Governo vai reapreciar para evitar perda de verbasO Governo vai reapreciar projetos em risco de não serem concluídos no prazo estimado, como a obra do Metropolitano de Lisboa, para evitar perder verbas no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), foi hoje anunciado.
Baca lebih lajut »
Metro de Lisboa entre projetos que Governo vai reapreciar para evitar perda de verbasObra do Metropolitano de Lisboa corre o risco de não ser concluída no prazo estimado.
Baca lebih lajut »
Governo mantém prioridade na expansão do Metro de Lisboa mesmo sem PRRO Ministro das Infraestruturas disse hoje, no parlamento, que o Metro de Lisboa pode falhar nos prazos para o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), mas que mesmo assim será mantida a prioridade na expansão da linha vermelha.
Baca lebih lajut »
Governo mantém prioridade na expansão do Metro de Lisboa mesmo sem PRRA expansão da rede do Metro de Lisboa até Alcântara - um dos investimentos previstos no PRR - será “materialmente impossível” concluir até final de 2026.
Baca lebih lajut »
Governo mantém prioridade na expansão do Metro de Lisboa mesmo sem PRRExpans&227;o da rede do Metro de Lisboa at&233; Alc&226;ntara ser&225; "materialmente imposs&237;vel" concluir at&233; final de 2026, segundo o presidente da comiss&227;o de acompanhamento do PRR.
Baca lebih lajut »
Ministro das Infraestruturas mantém prioridade na expansão do Metro de Lisboa mesmo sem PRREstão previstas quatro novas estações e prazo de execução da obra está definido para final de 2026.
Baca lebih lajut »