A expansão da rede do Metro de Lisboa até Alcântara - um dos investimentos previstos no PRR - será “materialmente impossível” concluir até final de 2026.
para o Plano de Recuperação e Resiliência , mas que mesmo assim será mantida a prioridade na expansão da linha vermelha.
O governante disse que foi invocado o interesse público para acelerar o processo e que mesmo que o Metro fique sem fundos do PRR se "mantém a prioridade Nesta expansão estão previstas quatro novas estações e o prazo de execução da obra que está definido em contrato é o final de 2026, o que "torna dentro dos prazos conhecidos, materialmente impossível a sua concretização", assumiu o gestor.
Plano De Recuperação E Resiliência Governo Lisboa Metro De Lisboa Transportes Pedro Dominguinhos
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governo mantém prioridade na expansão do Metro de Lisboa mesmo sem PRRExpans&227;o da rede do Metro de Lisboa at&233; Alc&226;ntara ser&225; "materialmente imposs&237;vel" concluir at&233; final de 2026, segundo o presidente da comiss&227;o de acompanhamento do PRR.
Baca lebih lajut »
Ministro das Infraestruturas mantém prioridade na expansão do Metro de Lisboa mesmo sem PRREstão previstas quatro novas estações e prazo de execução da obra está definido para final de 2026.
Baca lebih lajut »
Governo diz que vai ter de recorrer ao Orçamento do Estado para cumprir PRRO Governo assume que há metas no PRR que não têm verbas suficientes e que, por isso, tem de recorrer ao Orçamento do Estado.
Baca lebih lajut »
Governo assegura que vai 'trabalhar intensamente' para total execução do PRRO Governo diz estar focado no 5.º pedido de pagamento que será submetido em julho, e promete trabalhar para que em 2026 Portugal tenha executado integralmente o pacote de fundos.
Baca lebih lajut »
PRR. Governo assegura que vai 'trabalhar intensamente' para total execuçãoO Governo assegurou hoje que vai 'trabalhar intensamente' para atingir a total execução do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) em 2026, após Bruxelas ter anunciado o desbloqueio de 714 milhões de euros.
Baca lebih lajut »
PRR: 714 milhões desbloqueados, Governo quer garantir total execução"Agora estamos focados na pr&243;xima etapa -- o 5.&186; pedido de pagamento que ser&225; submetido em julho -- e continuaremos a trabalhar intensamente para que em 2026 possamos dizer que Portugal executou integralmente o maior pacote de fundos que o pa&237;s j&225; recebeu", defende o Governo.
Baca lebih lajut »