Governo mantém prioridade na expansão do Metro de Lisboa mesmo sem PRR

Local Berita

Governo mantém prioridade na expansão do Metro de Lisboa mesmo sem PRR
Plano De Recuperação E ResiliênciaGovernoLisboa
  • 📰 Publico
  • ⏱ Reading Time:
  • 25 sec. here
  • 8 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 34%
  • Publisher: 73%

A expansão da rede do Metro de Lisboa até Alcântara - um dos investimentos previstos no PRR - será “materialmente impossível” concluir até final de 2026.

para o Plano de Recuperação e Resiliência , mas que mesmo assim será mantida a prioridade na expansão da linha vermelha.

O governante disse que foi invocado o interesse público para acelerar o processo e que mesmo que o Metro fique sem fundos do PRR se "mantém a prioridade Nesta expansão estão previstas quatro novas estações e o prazo de execução da obra que está definido em contrato é o final de 2026, o que "torna dentro dos prazos conhecidos, materialmente impossível a sua concretização", assumiu o gestor.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Publico /  🏆 7. in PT

Plano De Recuperação E Resiliência Governo Lisboa Metro De Lisboa Transportes Pedro Dominguinhos

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Governo mantém prioridade na expansão do Metro de Lisboa mesmo sem PRRGoverno mantém prioridade na expansão do Metro de Lisboa mesmo sem PRRExpans&227;o da rede do Metro de Lisboa at&233; Alc&226;ntara ser&225; "materialmente imposs&237;vel" concluir at&233; final de 2026, segundo o presidente da comiss&227;o de acompanhamento do PRR.
Baca lebih lajut »

Ministro das Infraestruturas mantém prioridade na expansão do Metro de Lisboa mesmo sem PRRMinistro das Infraestruturas mantém prioridade na expansão do Metro de Lisboa mesmo sem PRREstão previstas quatro novas estações e prazo de execução da obra está definido para final de 2026.
Baca lebih lajut »

Governo diz que vai ter de recorrer ao Orçamento do Estado para cumprir PRRGoverno diz que vai ter de recorrer ao Orçamento do Estado para cumprir PRRO Governo assume que há metas no PRR que não têm verbas suficientes e que, por isso, tem de recorrer ao Orçamento do Estado.
Baca lebih lajut »

Governo assegura que vai 'trabalhar intensamente' para total execução do PRRGoverno assegura que vai 'trabalhar intensamente' para total execução do PRRO Governo diz estar focado no 5.º pedido de pagamento que será submetido em julho, e promete trabalhar para que em 2026 Portugal tenha executado integralmente o pacote de fundos.
Baca lebih lajut »

PRR. Governo assegura que vai 'trabalhar intensamente' para total execuçãoPRR. Governo assegura que vai 'trabalhar intensamente' para total execuçãoO Governo assegurou hoje que vai 'trabalhar intensamente' para atingir a total execução do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) em 2026, após Bruxelas ter anunciado o desbloqueio de 714 milhões de euros.
Baca lebih lajut »

PRR: 714 milhões desbloqueados, Governo quer garantir total execuçãoPRR: 714 milhões desbloqueados, Governo quer garantir total execução"Agora estamos focados na pr&243;xima etapa -- o 5.&186; pedido de pagamento que ser&225; submetido em julho -- e continuaremos a trabalhar intensamente para que em 2026 possamos dizer que Portugal executou integralmente o maior pacote de fundos que o pa&237;s j&225; recebeu", defende o Governo.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 13:36:07