O Ministro das Infraestruturas disse hoje, no parlamento, que o Metro de Lisboa pode falhar nos prazos para o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), mas que mesmo assim será mantida a prioridade na expansão da linha vermelha.
O Ministro das Infraestruturas disse hoje, no parlamento, que o Metro de Lisboa pode falhar nos prazos para o Plano de Recuperação e Resiliência , mas que mesmo assim será mantida a prioridade na expansão da linha vermelha.
Já hoje, o presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR , Pedro Dominguinhos, disse em conferência de imprensa que a expansão da rede do Metro de Lisboa até Alcântara será "materialmente impossível" concluir até final de 2026. Dominguinhos explicou que "este é um investimento que sofreu duas impugnações judiciais, que neste momento estão concluídas, e desde maio a obra está no terreno", tendo sofrido vários percalços.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governo mantém prioridade na expansão do Metro de Lisboa mesmo sem PRRA expansão da rede do Metro de Lisboa até Alcântara - um dos investimentos previstos no PRR - será “materialmente impossível” concluir até final de 2026.
Baca lebih lajut »
Governo mantém prioridade na expansão do Metro de Lisboa mesmo sem PRRExpans&227;o da rede do Metro de Lisboa at&233; Alc&226;ntara ser&225; "materialmente imposs&237;vel" concluir at&233; final de 2026, segundo o presidente da comiss&227;o de acompanhamento do PRR.
Baca lebih lajut »
Ministro das Infraestruturas mantém prioridade na expansão do Metro de Lisboa mesmo sem PRREstão previstas quatro novas estações e prazo de execução da obra está definido para final de 2026.
Baca lebih lajut »
Governo diz que vai ter de recorrer ao Orçamento do Estado para cumprir PRRO Governo assume que há metas no PRR que não têm verbas suficientes e que, por isso, tem de recorrer ao Orçamento do Estado.
Baca lebih lajut »
PRR. Governo ambiciona construir dobro das casasLuís Montenegro disse que a razão do atraso na execução do programa para a habitação se deve também ao “excesso de burocracia e de procedimentos”, que considerou “dificultar, e muito, a aprovação das candidaturas”.
Baca lebih lajut »
Governo ambiciona construir dobro das casas previstas no PRRLuís Montenegro disse que a razão do atraso na execução do programa para a habitação se deve também ao “excesso de burocracia e de procedimentos”, que considerou “dificultar, e muito, a aprovação das candidaturas”.
Baca lebih lajut »