“Prigozhin corre para a morte. Putin está em pânico, tudo o que temia pode acontecer”: uma entrevista sobre o que se está a passar na Rússia

Indonesia Berita Berita

“Prigozhin corre para a morte. Putin está em pânico, tudo o que temia pode acontecer”: uma entrevista sobre o que se está a passar na Rússia
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 25 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 13%
  • Publisher: 73%

'Isto é real, não é encenação, é um Estado mafioso a cair aos pedaços.' O aviso é de William Alberque, diretor de Estratégia, Tecnologia e Controlo de Armas do Instituto Internacional de Estudos Estratégicos, em Berlim. As últimas 24 horas, com Vladimir...

"Isto é real, não é encenação, é um Estado mafioso a cair aos pedaços." O aviso é de William Alberque, diretor de Estratégia, Tecnologia e Controlo de Armas do Instituto Internacional de Estudos Estratégicos, em Berlim.

William Alberque, diretor do Programa de Estratégia, Tecnologia e Controlo de Armas do Instituto Internacional de Estudos Estratégicos, em Berlim, explica, nesta entrevista com o Expresso, que o ato de rebelião de Yevgeny Prigozhin tem semente no desespero. O líder do Grupo Wagner é hoje um homem com consciência de que serve melhor Putin se estiver morto. Tornou-se um dos inimigos mais perigosos do Kremlin, mas resolveu não se esconder.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Vladimir Putin reage à revolta militar na RússiaVladimir Putin reage à revolta militar na RússiaNa primeira declaração ao país após a ação armada do grupo Wagner, o Presidente russo pediu unidade e garantiu que não haverá uma guerra civil na Rússia. Disse ainda que todos os 'traidores' serão 'punidos'.
Baca lebih lajut »

Rússia: Putin diz que rebelião armada é uma ″traição″ e promete defender o povo russoRússia: Putin diz que rebelião armada é uma ″traição″ e promete defender o povo russoO chefe de Estado russo declarou que o líder do grupo paramilitar Wagner ″vai responder por isso″
Baca lebih lajut »

Grupo Wagner não se renderá, Putin promete defender a RússiaGrupo Wagner não se renderá, Putin promete defender a RússiaCom o grupo Wagner a avançar em direção a Moscovo, o líder Yevgeny Prigozhin garante que ele e os seus homens não se vão render, como exigiu o Presidente russo. Na reação à revolta militar lançada durante a madrugada deste sábado, Vladimir Putin falou em 'traição' e prometeu 'defender o povo' e a Rússia, garantindo que não vai deixar acontecer uma 'guerra civil'. O grupo paramilitar reivindicou a ocupação de Rostov, cidade-chave no sul da Rússia para guerra na Ucrânia, e apelou a uma rebelião contra o comando militar russo, que acusou de atacar os seus combatentes.
Baca lebih lajut »

Prigozhin vs Putin: um guia para perceber o que se passa na RússiaPrigozhin vs Putin: um guia para perceber o que se passa na Rússia“É um assunto interno”, assim se referem os líderes mundiais à revolta militar na Rússia. Mas todos estão de olhos postos nas movimentações do grupo Wagner. Como tudo começou? Como está a reagir Putin? Falámos de um desafio à sua liderança? E o que é o grupo Wagner? Eis as respostas.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-11 16:19:12