Rússia: Putin diz que rebelião armada é uma ″traição″ e promete defender o povo russo

Indonesia Berita Berita

Rússia: Putin diz que rebelião armada é uma ″traição″ e promete defender o povo russo
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 dinheiro_vivo
  • ⏱ Reading Time:
  • 38 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 19%
  • Publisher: 63%

O chefe de Estado russo declarou que o líder do grupo paramilitar Wagner ″vai responder por isso″

"Aquele que organizou e preparou a rebelião militar traiu a Rússia e vai responder por isso", declarou Putin, durante um discurso à nação transmitido pela televisão pública.

Putin não identificou Prigozhin pelo nome e quis distingui-lo das forças do grupo Wagner, pedindo"àqueles que foram pressionados a provocar esta rebelião militar" para depor as armas, no que denunciou como uma"punhalada" nas tropas russas e no povo. Hoje de manhã, Prigozhin anunciou que o grupo paramilitar controla as instalações militares e o aeródromo de Rostov, uma cidade-chave para o ataque da Rússia à Ucrânia.

Prigozhin acusara antes o Exército russo de realizar ataques a acampamentos dos seus mercenários, causando"um número muito grande de vítimas", acusações negadas pelo Ministério da Defesa da Rússia.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

dinheiro_vivo /  🏆 13. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Putin diz que rebelião é uma ″traição″ e que não vai permitir guerra civilPutin diz que rebelião é uma ″traição″ e que não vai permitir guerra civilPutin afirmou ainda que a rebelião do grupo paramilitar Wagner é um 'ameaça mortal' ao Estado russo e garantiu que não vai 'deixar' uma 'guerra civil' acontecer.
Baca lebih lajut »

Vladimir Putin reage à revolta militar na RússiaVladimir Putin reage à revolta militar na RússiaNa primeira declaração ao país após a ação armada do grupo Wagner, o Presidente russo pediu unidade e garantiu que não haverá uma guerra civil na Rússia. Disse ainda que todos os 'traidores' serão 'punidos'.
Baca lebih lajut »

Apoio a Neymar, depois de assumir traição, gera revolta: 'Machismo gritante'Apoio a Neymar, depois de assumir traição, gera revolta: 'Machismo gritante'Depois do anúncio feito por Neymar, gerou-se uma onda de apoio e de aplausos ao pedido de desculpas do jogador, que está a gerar controvérsia.
Baca lebih lajut »

'É altura de ajudar' grupo Wagner contra Putin, diz opositor russo exilado'É altura de ajudar' grupo Wagner contra Putin, diz opositor russo exiladoO opositor do Presidente russo e empresário exilado Mikhail Khodorkovsky disse que 'é altura de ajudar' o chefe do grupo Wagner, que se rebelou contra o comando militar russo.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-07 04:07:20