Vladimir Putin apelou este sábado à união da Rússia e reconheceu que a situação em Rostov é 'difícil'. Saiba mais aqui
Garantiu que as forças armadas"vão cumprir as ordens", que a resposta do Kremlin será"dura" e que os todos os envolvidos no motim serão punidos. Apelou também às"pessoas que foram enganadas".Na declaração, reconheceu que a situação em Rostov é"difícil", mas garantiu que tudo fará para proteger a Rússia.
O anúncio foi feito depois de Yevgeny Prigozhin apelar a uma rebelião contra o comando militar russo, que acusou de atacar os seus combatentes. O líder do grupo paramilitar garantiu que 25.000 soldados estão às suas ordens e prontos para morrer, apelando ainda aos russos para se juntarem a esses combatentes numa"marcha pela justiça".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Grupo Wagner contradiz Putin sobre fracasso de ofensiva de KievPutin diz que a contraofensiva ucraniana tem sido um fracasso e que as forças de Kiev sofreram perdas quase catastróficas. O líder do grupo Wagner, Yevgeny Prigozhin, desmente e diz que 'não há controlo' nem 'sucessos militares' por parte de Moscovo.
Baca lebih lajut »
'É altura de ajudar' grupo Wagner contra Putin, diz opositor russo exiladoO opositor do Presidente russo e empresário exilado Mikhail Khodorkovsky disse que 'é altura de ajudar' o chefe do grupo Wagner, que se rebelou contra o comando militar russo.
Baca lebih lajut »
Líder do grupo Wagner acusa Rússia de atacar mercenários, Moscovo negaO líder do grupo Wagner garantiu ainda que irá retaliar por estes ataques que, segundo ele, foram ordenados pelo ministro da Defesa russo. O Exército russo já negou a realização de ataques contra acampamentos do grupo Wagner.
Baca lebih lajut »