PGR da Guiné-Bissau dá 15 dias para que líder do parlamento se apresente

Bissau Berita

PGR da Guiné-Bissau dá 15 dias para que líder do parlamento se apresente
Verde PAIGCAfricano IndependênciaGuiné Bissau
  • 📰 RTPNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 24 sec. here
  • 7 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 30%
  • Publisher: 55%

A Procuradoria-Geral da República da Guiné-Bissau fixou um edital dando um prazo de 15 dias para que o líder do parlamento se apresente na instituição para responder no âmbito de um processo-crime.

A Procuradoria-Geral da República da Guiné- Bissau fixou um edital dando um prazo de 15 dias para que o líder do parlamento se apresente na instituição para responder no âmbito de um processo-crime.

A Procuradoria considera que Simões Pereira tem vindo a "subtrair-se à ação da Justiça" e ainda defende que se encontra "em parte incerta". Primeiro-ministro da Guiné-Bissau, entre julho de 2014 e agosto de 2015, Domingos Simões Pereira foi indiciado pelo Ministério Público em 2016 no âmbito de um processo de `resgate` aos bancos que a Justiça diz ter sido feita à margem das leis.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

RTPNoticias /  🏆 18. in PT

Verde PAIGC Africano Independência Guiné Bissau Domingos Simões Geraldo

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

PGR da Guiné-Bissau dá 15 dias para que líder do parlamento se apresentePGR da Guiné-Bissau dá 15 dias para que líder do parlamento se apresenteMinistério Público tem vindo a requerer o levantamento da imunidade do deputado Domingos Simões Pereira desde 2016.
Baca lebih lajut »

MNE da Guiné-Bissau diz que processo eleitoral não perturba assumir presidência da CPLPMNE da Guiné-Bissau diz que processo eleitoral não perturba assumir presidência da CPLPO ministro dos Negócios Estrangeiros da Guiné-Bissau, Carlos Pinto Pereira, afirmou esta sexta-feira que o processo eleitoral no país não perturbará a condução da presidência da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), que assume em julho de 2025.
Baca lebih lajut »

Guiné-Bissau tem cerca de 30 mil potenciais novos eleitoresGuiné-Bissau tem cerca de 30 mil potenciais novos eleitoresA atualização dos cadernos eleitorais na Guiné-Bissau apurou um acréscimo de cerca de 30 mil novos votantes, sem contar com cidadãos guineenses na diáspora, disse hoje o diretor-geral do Gabinete Técnico de Apoio ao Processo Eleitoral (GTAPE).
Baca lebih lajut »

Guiné-Bissau com dificuldades em viajar para os Mundiais de ciclismo na SuíçaGuiné-Bissau com dificuldades em viajar para os Mundiais de ciclismo na SuíçaFederação guineense quer participar pela primeira vez na prova.
Baca lebih lajut »

Fattú Djakité reparte o coração por Guiné-Bissau e Cabo VerdeFattú Djakité reparte o coração por Guiné-Bissau e Cabo VerdeGuiné-Bissau e Cabo Verde são 'dois corpos e um coração', é assim que vê os dois países a artista Fattú Djakité, que na noite de sexta-feira atuou no Festival Músicas do Mundo, em Sines.
Baca lebih lajut »

Manifestações pró e contra o regime convocadas pela segunda vez na Guiné-BissauManifestações pró e contra o regime convocadas pela segunda vez na Guiné-BissauApoiantes e opositores do regime na Guiné-Bissau convocaram para hoje manifestações, dois meses depois de terem tomado a mesma iniciativa com mais polícias do que manifestantes nas ruas da capital guineense.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 01:37:42