Paula Santos acusou a presidente do Parlamento Europeu de ter uma 'atitude de arrogância e ingerência', mas também de 'profunda hipocrisia', defendendo que a União Europeia (UE) tem procurado 'alimentar e instigar a guerra', em vez de tentar pôr fim ao conflito.
"Na Ucrânia, o que há é um simulacro de parlamento, porque não há uma livre expressão: estamos a falar de um poder que ilegalizou as forças de esquerda, democráticas, progressistas, do parlamento", sublinhou.
Paula Santos defendeu que"a posição que o PCP expressa é a que exprime solidariedade com o povo da Ucrânia, que tem estado sempre ao lado do povo da Ucrânia, que tem sido a verdadeira vítima desta guerra". "Estranhamente, por parte dos Estados Unidos, da UE, aquilo que se vê, com a NATO, é de facto um caminho contrário à necessidade neste momento de paz", disse.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
PCP devolve a Metsola e questiona se não a incomoda o “poder nazi” na UcrâniaA deputada Paula Santos acusa o poder político ucraniano de promover a “prisão e o assassinato” e de impedir “o exercício do direito de opinião”.
Baca lebih lajut »
PCP repudia discurso de Metsola e diz que Parlamento ucraninao é um 'simulacro'Os comunistas afirmam que as forças de esquerda foram banidas do Parlamento ucraniano e que o poder de Kiev é assente em “forças de cariz nazi'. O PCP acrescenta que estes “factos não parecem incomodar [Roberta] Metsola”.
Baca lebih lajut »
Ministro da Defesa ucraniano elogia críticas de Metsola ao PCP em PortugalOleksii Reznikov agradeceu ainda o 'compromisso e apoio' de Metsola 'à Ucrânia e à democracia'
Baca lebih lajut »
O desafio da senhora MetsolaEm vez de vir fazer desafios insolentes em casa alheia, melhor faria a Senhora Metsola se fizesse alguma coisa em sua casa pela paz na Ucrânia
Baca lebih lajut »