A deputada Paula Santos acusa o poder político ucraniano de promover a “prisão e o assassinato” e de impedir “o exercício do direito de opinião”.
do PCP a falar no Parlamento da Ucrânia, Paula Santos acusou a responsável europeia de "profunda hipocrisia" e devolveu, questionando se não a incomoda que o poder político ucraniano, que apelida de "nazi", impeça a "livre expressão" e assassine a sua população.
"Estamos a falar do poder que ilegalizou as forças de esquerda, democráticas, progressistas, que é sustentando por forças de cariz nazi e que tem levado ao sofrimento e inclusivamente impede o exercício do direito de opinião e promove a prisão e o assassinato", acusou Paula Santos, considerando que "isto, sim, devia incomodar a Presidente do Parlamento Europeu".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
PCP critica repto de Metsola e diz que Parlamento da Ucrânia é um “simulacro”Os comunistas responderam à presidente do Parlamento Europeu através da página do PCP na net.
Baca lebih lajut »
PCP repudia discurso de Metsola e diz que Parlamento ucraninao é um 'simulacro'Os comunistas afirmam que as forças de esquerda foram banidas do Parlamento ucraniano e que o poder de Kiev é assente em “forças de cariz nazi'. O PCP acrescenta que estes “factos não parecem incomodar [Roberta] Metsola”.
Baca lebih lajut »
Ministro da Defesa ucraniano elogia críticas de Metsola ao PCP em PortugalOleksii Reznikov agradeceu ainda o 'compromisso e apoio' de Metsola 'à Ucrânia e à democracia'
Baca lebih lajut »