Os comunistas afirmam que as forças de esquerda foram banidas do Parlamento ucraniano e que o poder de Kiev é assente em “forças de cariz nazi'. O PCP acrescenta que estes “factos não parecem incomodar [Roberta] Metsola”.
, na qual desafiou a deputada comunista Paula Santos a falar no Parlamento de Kiev perante os deputados ucranianos.
"O PCP rejeita e repudia as expressões de arrogância e ingerência que a presidente do Parlamento Europeu decidiu exercitar na sua passagem pela Assembleia da República", lê-se na nota, que acrescenta que"Metsola deve saber que em boa verdade na Ucrânia o que existe é um simulacro de Parlamento, de cuja composição foram banidas e ilegalizadas as forças democráticas, de esquerda e progressistas".
Eu decidi falar no Parlamento da Ucrânia no dia 1 de abril de 2022; peço-lhe para que diga o que disse aqui em frente aos deputados ucranianos. Para falar com esses deputados que não falam com as mulheres durante semanas, cujos filhos não podem ir à escola . Isto não se trata de ficar sentado à mesa e fazer com que as pessoas negoceiem, isto é sobre fazer com que a Rússia saia da Ucrânia.
Durante a tarde, Roberta Metsola participou no Conselho de Estado, a convite do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. A reunião abordou as perspetivas sobre a atualidade da agenda europeia, a menos de um ano das eleições para o Parlamento Europeu.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
PCP critica repto de Metsola e diz que Parlamento da Ucrânia é um “simulacro”Os comunistas responderam à presidente do Parlamento Europeu através da página do PCP na net.
Baca lebih lajut »
Sete dias animados: os ″ramos mortos″, a ″Bica linda″ e Metsola a desafiar o PCPPresidente da República começou a semana a falar de 'ramos mortos' no Governo. E acabou-a a convidar o rei Carlos III a visitar Portugal. Pelo menos, um bairro festejou uma vitória desejada há 20 anos. E no Parlamento Roberta Metsola desafiou deputada do PCP a ir discursar a Kiev.
Baca lebih lajut »
PCP insta “intervenientes na guerra” a sentarem-se à mesa das negociaçõesO secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, participou numa marcha pela paz, organizada pelo Conselho Português para a Paz e Cooperação.
Baca lebih lajut »