O alto-comissário da ONU para os Direitos Humanos manifestou-se hoje preocupado com as detenções arbitrárias na Venezuela em protestos contra os resultados das eleições presidenciais e com 'o clima de medo' vivido no país.
O alto-comissário da ONU para os Direitos Humanos manifestou-se hoje preocupado com as detenções arbitrárias na Venezuela em protestos contra os resultados das eleições presidenciais e com"o clima de medo" vivido no país.
As autoridades eleitorais da Venezuela declararam Maduro vencedor das presidenciais de 28 de julho, para um terceiro mandato, mas a oposição denunciou uma "fraude maciça". "O uso desproporcionado da força pelas forças da ordem e os ataques a manifestantes por indivíduos armados que apoiam o Governo, alguns dos quais resultaram em mortes, não devem repetir-se", afirmou.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Relatório da ONU denuncia tortura e maus tratos de prisioneiros palestinianos por IsraelAlto comissário da ONU para os direitos humanos diz ter recebido relatos de 'simulação de afogamento, libertação de cães contra os detidos' e outras formas de violação dos 'direitos humanos'.
Baca lebih lajut »
Violações dos direitos humanos agravaram-se em Angola no segundo trimestreExecuções sumárias, torturas, intimidações e detenções arbitrárias são relatadas num novo relatório do movimento cívico Mudei que fala num agravamento das violações dos direitos humanos em Angola, no segundo trimestre de 2024, e critica a 'banalização' da vida.
Baca lebih lajut »
Os direitos humanos e as futuras geraçõesO Conselho da Europa reafirma a importância de se explorar o potencial e os limites da recente jurisprudência sobre o clima, para desenvolver padrões ambientais menos antropocêntricos.
Baca lebih lajut »
AI apela a PM português para abordar direitos humanos na visita oficial a AngolaA Amnistia Internacional (AI) apelou ao primeiro-ministro português, que visita Angola na próxima semana, para abordar a questão dos direitos humanos com as autoridades deste país africano.
Baca lebih lajut »
Amnistia Internacional apela ao primeiro-ministro português para abordar direitos humanos na visita oficial a AngolaPortugal, como subscritor da convenção dos direitos humanos, não pode ignorar as violações persistentes à liberdade de expressão e ao direito de reunião pacífica em Angola, diz Amnistia Internacional.
Baca lebih lajut »
COI defende 'direitos humanos' após atleta ser 'vítima' em polémica por ter testosterona altaÉ a polémica que está a marcar a modalidade de boxe no Jogos Olímpicos de Paris. Uma atleta italiana desistiu de um combate, por considerar injusto ter como adversária uma atleta com elevados níveis de hormonas masculinas. O Comité Olímpico Internacional entende que não há nenhuma irregularidade.
Baca lebih lajut »