A Amnistia Internacional (AI) apelou ao primeiro-ministro português, que visita Angola na próxima semana, para abordar a questão dos direitos humanos com as autoridades deste país africano.
A Amnistia Internacional apelou ao primeiro-ministro português, que visita Angola na próxima semana, para abordar a questão dos direitos humanos com as autoridades deste país africano.
Para a AI, "os direitos à liberdade de expressão e de reunião pacífica, assim como a libertação imediata de ativistas presos e o fim das acusações contra estes, devem ter lugar nas conversações". "Em Angola, as violações ao direito à liberdade de expressão e ao direito de manifestação e reunião pacífica têm sido persistentes e não podem mais ser ignoradas pelo Governo português", considera a AI.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Amnistia Internacional critica proibição do uso do véu por muçulmanas nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris2024Instituição considera que a decisão unilateral francesa viola simultaneamente os direitos internacionais e humanos.
Baca lebih lajut »
Amnistia Internacional acusa Itália de privar migrantes do direito à liberdadeA Amnistia Internacional denunciou hoje que em Itália os migrantes e os requerentes de asilo estão a ser ilegalmente privados da sua liberdade em centros de detenção que não cumprem normas internacionais.
Baca lebih lajut »
Amnistia Internacional alerta para risco de jovens acederem a conteúdos nocivos no TikTokOrganização alerta que crianças e jovens que têm conteúdos relacionados com saúde mental no ’feed’ podem ser aliciados a ver mais vídeos que incentivam pensamentos depressivos e de automutilação.
Baca lebih lajut »
Amnistia Internacional alerta para risco de jovens acederem a conteúdos nocivos no TikTokONG considera que jovens que usam plataforma de vídeos 'correm o risco de os fazer cair nas armadilhas de conteúdos depressivos e relacionados com a automutilação'.
Baca lebih lajut »
Amnistia Internacional. TikTok nega ser 'espaço tóxico'"Dos v&237;deos que faziam refer&234;ncia &224; sa&250;de mental, a maioria centrava-se na partilha de experi&234;ncias vividas, sem as romantizar", diz empresa.
Baca lebih lajut »
Amnistia Internacional insta Portugal a rever lei sobre manifestação e a responsabilizar políciaPortugal está entre os países analisados pela Amnistia, onde se verificaram incidentes de uso da força 'equiparáveis a tortura ou a outros tratamentos cruéis'.
Baca lebih lajut »