O organismo defende maior capacidade de triagem para esta linha de apoio, com enfermeiros especializados em obstetrícia, e mais meios nos centros de saúde para acompanhamento de casos não urgentes.
O organismo defende maior capacidade de triagem para esta linha de apoio, com enfermeiros especializados em obstetrícia, e mais meios nos centros de saúde para acompanhamento de casos não urgentes.
O organismo defende maior capacidade de triagem para esta linha de apoio, com enfermeiros especializados em obstetrícia, e mais meios nos centros de saúde para acompanhamento de casos não urgentes.O OVO PT critica ainda o facto de o encaminhamento agora feito pela linha SNS24 retire às onde querem ser assistidas, podendo ser deslocadas para centenas de quilómetros de distância das suas residências, comprometendo também o direito ao acompanhamento familiar.
A entidade defende uma triagem e sinalização de grávidas feita pelos próprios hospitais, com recursos próprios, à semelhança do que já é feito noutros países, como o Reino Unido,"com bons resultados na melhoria da assistência maternoinfantil". A Maternidade Alfredo da Costa , em Lisboa, realizou, desde as 00:00 de sexta-feira, cerca de 60 partos, um número acima da média, e atendeu cerca de 400 grávidas, o dobro do habitual, anunciou a instituição.
Até lá, as situações urgentes seguem para Coimbra, que fica a 70 quilómetros. A Ordem dos Médicos e os sindicatos dizem que a solução para este problema passará pela contratação de mais médicos.Novas instalações da urgência de Ginecologia do Santa Maria reabrem com uma preocupação
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governo do Bangladesh anuncia 'investigação exaustiva' à violência no paísO vice-ministro da Informação do Bangladesh, Mohammad A. Arafat, informou hoje que o governo realizará uma 'investigação exaustiva' sobre a violência que assolou o país e causou pelo menos 169 mortos.
Baca lebih lajut »
Governo do Bangladesh anuncia 'investigação exaustiva' à violência no paísComissão judicial vai investigar minuciosamente todos os pormenores.
Baca lebih lajut »
Guterres pede ao governo do Bangladesh respeito por direito a protestos e que investigue violênciaO porta-voz da ONU precisou que foram recebidos 'preocupantes relatos de sentenças muito duras' contra os manifestantes que, recordou, têm direito ao protesto.
Baca lebih lajut »
Guterres pede ao Governo do Bangladesh respeito por direito a protestos e investigar violênciaO secretário-geral da ONU, António Guterres, exortou hoje o Governo do Bangladesh, confrontado com amplos protestos nas ruas, a respeitar 'o direito à livre expressão e reunião pacífica' e pediu 'uma investigação rápida e transparente dos atos de violência'.
Baca lebih lajut »
Guterres pede ao Governo do Bangladesh investigação rápida dos atos de violênciaCidade tem sido confrontada com grandes protestos nas ruas.
Baca lebih lajut »
Governo e oposição venezuelana acusam-se de preparar violência para presidenciaisOs dois candidatos favoritos às eleições presidenciais venezuelanas de 28 de julho, Nicolás Maduro e Edmundo González Urrutia, acusaram-se mutuamente de estar a preparar alegados atos de violência.
Baca lebih lajut »