O secretário-geral da ONU, António Guterres, exortou hoje o Governo do Bangladesh, confrontado com amplos protestos nas ruas, a respeitar 'o direito à livre expressão e reunião pacífica' e pediu 'uma investigação rápida e transparente dos atos de violência'.
O secretário-geral da ONU, António Guterres, exortou hoje o Governo do Bangladesh, confrontado com amplos protestos nas ruas, a respeitar"o direito à livre expressão e reunião pacífica" e pediu"uma investigação rápida e transparente dos atos de violência".
Acrescentou ainda que o Governo deve garantir que os responsáveis por essas mortes devem "responder pelos seus atos" na sequência de uma investigação "imparcial e transparente".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Guterres pede ao Governo do Bangladesh investigação rápida dos atos de violênciaCidade tem sido confrontada com grandes protestos nas ruas.
Baca lebih lajut »
Governo do Bangladesh decreta recolher obrigatório após mortes em protestosOs manifestantes exigem o fim de um sistema de quotas que reserva até 30% dos empregos públicos para familiares de veteranos que lutaram na guerra da independência do Bangladesh, em 1971, contra o Paquistão. Os protestos começaram há algumas semanas. Já morreram várias pessoas.
Baca lebih lajut »
O bom Governo e até o mau Governo estão para obrasServe a Alegoria do Bom e do Mau Governo para o tiro de partida do comentário de José Miguel Júdice que arrancou na 2.
Baca lebih lajut »
OE 2025: Governo está de 'boa-fé' mas 'espinha dorsal' será o programa do GovernoO ministro dos Negócios Estrangeiros diz que o Governo quer obter um consenso para aprovar o Orçamento do Estado, mas Paulo Rangel lembra que o programa do Governo deve ser a espinha dorsal.
Baca lebih lajut »
Se calhar o Governo podia ser menos CalimeroO Governo (que tirou o Estado do bunker), o Governo (que se inventa queixas) e António Guterres (que cede aos taliban) são o Bom, o Mau e o Vilão.
Baca lebih lajut »
Sem citar nomes, Guterres acusa Israel de desinformação“Condenei o Hamas 192 vezes, 51 das quais em discursos formais”, afirmou o secretário-geral das Nações Unidas. Embaixador israelita na ONU diz que palavras de António Guterres são “vazias”.
Baca lebih lajut »