Na quarta-feira, Gisèle Pelicot, que se tornou um símbolo da luta contra a violência sexual após aceitar um julgamento público para que 'a vergonha mudasse de lado', manifestou-se pela primeira vez sobre as insinuações de alguns advogados de defesa sobre o seu alegado consentimento.
Na quarta-feira, Gisèle Pelicot, que se tornou um símbolo da luta contra a violência sexual após aceitar um julgamento público para que"a vergonha mudasse de lado", manifestou-se pela primeira vez sobre as insinuações de alguns advogados de defesa sobre o seu alegado consentimento.
"Nunca tive a intenção , mas como nunca tive o consentimento de Gisèle Pelicot, só posso declarar os factos", disse o homem, caracterizado pelas agências internacionais como um funcionário de supermercado e pai de três filhos. Segundo relatou Lionel R., que na altura dos factos praticava 'swing' , Dominique Pelicot propôs-lhe"uma coisa um pouco original", ou seja, ter relações sexuais com a sua mulher adormecida.
"Fiz o que ele me mandou fazer e ele foi muito diretivo. Não arranjo desculpas. Perdi mesmo a cabeça. A certa altura, ela mexeu-se muito e ele disse-me para sair e eu percebi que havia um problema", acrescentou. Dominique Pelicot drogou a mulher, Gisèle Pelicot, durante quase 10 anos para a violar e permitir que dezenas de homens recrutados pela Internet a violassem. Foram encontrados milhares de fotos e vídeos dos crimes no seu computador.Francês que permitiu que ex-mulher fosse violada por dezenas de homens assume ser violador
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Milhares de pessoas manifestam-se em Paris para apoiar mulher violada por dezenas de homens a pedido do maridoGisèle Pelicot tornou-se o rosto da luta contra a violência sexual.
Baca lebih lajut »
VISÃO DO DIA: Gisèle Pelicot é a mulher do anoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Francesa Gisèle Pelicot diz que vítimas de violência sexual 'não estão sozinhas''Olhem à vossa volta, não estão sozinhas', referiu Gisèle Pelicot. A francesa agradeceu ainda todo o apoio que tem recebido e dedica a todas as pessoas o 'combate' que está a ter na Justiça.
Baca lebih lajut »
Milhares protestam em Paris em apoio à vítima de violência sexual Gisèle PelicotApós a suspensão do julgamento do marido que drogou e violou Gisèle Pelicot por anos, milhares se manifestaram em Paris para denunciar a ineficácia da justiça e a cultura da violência contra as mulheres.
Baca lebih lajut »
“Somos todos Gisèle Pélicot”: milhares manifestaram-se em Paris em apoio às vítimas de violação“A vergonha tem de mudar de lado”, gritaram os milhares de pessoas que se juntaram em Paris numa das muitas manifestações espalhadas por toda a França em apoio a Gisèle Pélicot, violada por dezenas de homens, e a todas as vítimas de violação
Baca lebih lajut »
Gisèle Pelicot, a francesa que se tornou no rosto da luta contra a violência sexualO julgamento do caso está suspenso até segunda-feira devido a problemas de saúde alegados por Dominique Pelicot, 71 anos, principal acusado no processo.
Baca lebih lajut »