Gisèle Pelicot tornou-se o rosto da luta contra a violência sexual.
Milhares de pessoas manifestam-se em Paris para apoiar mulher violada por dezenas de homens a pedido do marido
Depois da suspensão do julgamento do agora ex-marido de Gisèle, Dominique Pelicot, de 71 anos, e de outros 50 homens acusados de violação, pelo menos duas mil pessoas saíram às ruas da capital francesa para denunciarem a lassidão da justiça e a ineficácia da polícia em investigar casos de violação contra mulheres.
Dominique Pelicot, o 'voyeur' que usou a mulher como 'isco' para gravar violações e que se desculpa com vício sexual
Crime Lei E Justiça Acusação Julgamentos França Avinhão Vaucluse
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Milhares protestam em Paris em apoio à vítima de violência sexual Gisèle PelicotApós a suspensão do julgamento do marido que drogou e violou Gisèle Pelicot por anos, milhares se manifestaram em Paris para denunciar a ineficácia da justiça e a cultura da violência contra as mulheres.
Baca lebih lajut »
VISÃO DO DIA: Gisèle Pelicot é a mulher do anoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Milhares e milhares de peixes mortos assolam porto de Volos, na GréciaCheias de 2023 transportaram toneladas de peixes do interior da Grécia para o golfo que banha a cidade de Volos, no Leste do país. Autoridades temem que mau cheiro afaste os turistas.
Baca lebih lajut »
'Discípulo' de Pélicot acusado de drogar e violar a própria mulherO 'discípulo' Jean-Pierre usava a mesma tática que Pélicot para violar a própria mulher. Os homens drogavam e adormeciam as companheiras e, assim, tinham caminho livre para violar as vítimas.
Baca lebih lajut »
Milhares de manifestantes protestam contra Macron em ParisFranceses de esquerda temem um governo de extrema-direita depois da nomeação de Michel Barnier como primeiro-ministro.
Baca lebih lajut »
Paris. Milhares de manifestantes de esquerda contestam MacronAp&243;s dois meses das elei&231;&245;es legislativas, Macron nomeou na quinta-feira o conservador Michel Barnier, de 73 anos, como primeiro-ministro.
Baca lebih lajut »