'Mantemos a greve de 5 e 6 de julho e provavelmente o que se advinha é que, se amanhã [sexta-feira] nada acontecer, vamos ter de prosseguir com as greves em agosto. Não é possível de outra maneira', revelou à Lusa a presidente da federação, Joana Bordalo e Sá.
"Mantemos a greve de 5 e 6 de julho e provavelmente o que se advinha é que, se amanhã [sexta-feira] nada acontecer, vamos ter de prosseguir com as greves em agosto. Não é possível de outra maneira", revelou à Lusa a presidente da federação, Joana Bordalo e Sá.
"Mantemos a greve de 5 e 6 de julho e provavelmente o que se advinha é que, se amanhã [sexta-feira] nada acontecer, vamos ter de prosseguir com as greves em agosto. Não é possível de outra maneira", revelou à Lusa a presidente da federação, Joana Bordalo e Sá. Joana Bordalo e Sá acrescentou que estava previsto que, nesta ronda negocial, fosse entregue "um acordo de princípios" sobre as grelhas salariais dos médicos, "já com alguns valores e algumas percentagens", o que "não foi feito".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Federação dos médicos admite novas greves em agostoAs negociações tiveram o seu início formal já com a equipa do ministro Manuel Pizarro, mas as matérias a negociar foram acordadas ainda com a anterior ministra, Marta Temido, que aceitou incluir a grelha salarial dos médicos do SNS no protocolo negocial.
Baca lebih lajut »
Novas greves no horizonte para Federação dos médicos'Mantemos a greve de 5 e 6 de julho e provavelmente o que se advinha é que, se amanhã [sexta-feira] nada acontecer, vamos ter de prosseguir com as greves em agosto. Não é possível de outra maneira', revelou à Lusa a presidente da federação, Joana Bordalo e Sá.
Baca lebih lajut »
Federação dos médicos desconhece proposta de aumentos salariais na reta final da negociaçãoPresidente da FNAM salientou que as negociações do Governo decorrem já 'há 14 meses', ficando a faltar a 'reunião decisiva' agendada para a tarde de quinta-feira entre as duas partes.
Baca lebih lajut »
Federação dos médicos desconhece proposta de aumentos salariais na recta final da negociaçãoApós o encontro com o ministério, a dirigente da Fnam salientou que estas negociações decorrem já “há 14 meses”, ficando a faltar a “reunião decisiva” agendada para quinta-feira entre as duas partes.
Baca lebih lajut »