Presidente da FNAM salientou que as negociações do Governo decorrem já 'há 14 meses', ficando a faltar a 'reunião decisiva' agendada para a tarde de quinta-feira entre as duas partes.
"A FNAM tinha hoje alguma esperança em conhecer a proposta"
Garantiu ainda que a federação está"disponível para dialogar" nesta reta final das negociações com o Governo, que terminam no final deste mês, mas assegurou que não aceitará a perda de direitos dos médicos como"moeda de troca" pela revisão das grelhas salariais, alegando que é a segurança dos utentes que está em causa.
Em cima da mesa estão, assim, as normas particulares de organização e disciplina no trabalho, a valorização dos médicos nos serviços de urgência, a dedicação plena prevista no novo Estatuto do SNS e a revisão das grelhas salariais.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Alberto João Jardim teme uma catástrofe no MarítimoEx-presidente do Governo Regional tem receio que os verde-rubros terminem como o União
Baca lebih lajut »
Votação sobre futuro de Peseiro gera polémica na Nigéria: «Federação devia pegar o touro pelos cornos»Internacional - Votação sobre futuro de Peseiro gera polémica na Nigéria: «Federação devia pegar o touro pelos...
Baca lebih lajut »
Fernando Gomes e a final da Champions feminina em Alvalade: «Premeia o investimento da FPF»Presidente da Federação Portuguesa de Futebol mostrou-se muito satisfeito com a decisão tomada pela UEFA para 2024/25
Baca lebih lajut »
“Dificilmente” haverá acordo com o Governo, dizem médicos'Dificilmente se chegará a um acordo', afirma o secretário-geral do SIM, que esteve reunido com o Governo. Saúde ainda não apresentou 'proposta concreta' sobre os valores da grelha salarial.
Baca lebih lajut »
Gioga Meloni confirmada presidente dos conservadores europeusPrimeira-ministra de Itália confirmada como presidente da bancada do partido italiano Conservadores e Reformistas Europeus.
Baca lebih lajut »