Após o encontro com o ministério, a dirigente da Fnam salientou que estas negociações decorrem já “há 14 meses”, ficando a faltar a “reunião decisiva” agendada para quinta-feira entre as duas partes.
Joana Bordalo e Sá, da Fnam, diz que o ministério não"apontou valores" para subida de salários dos médicosA Federação Nacional dos Médicos lamentou que o Governo tenha voltado a não formalizar uma proposta de aumentos salariais na reunião desta quarta-feira, quando falta apenas mais uma ronda negocial marcada para quinta-feira.
Após o encontro, a dirigente sindical salientou que estas negociações decorrem já "há 14 meses", ficando a faltar a "reunião decisiva" agendada para a tarde de quinta-feira entre as duas partes. Garantiu ainda que a federação está "disponível para dialogar" nesta recta final das negociações com o Governo, que terminam no final deste mês, mas assegurou que não aceitará a perda de direitos dos médicos como "moeda de troca" pela revisão das grelhas salariais, alegando que é a segurança dos utentes que está em causa.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Federação dos médicos desconhece proposta de aumentos salariais na reta final da negociaçãoPresidente da FNAM salientou que as negociações do Governo decorrem já 'há 14 meses', ficando a faltar a 'reunião decisiva' agendada para a tarde de quinta-feira entre as duas partes.
Baca lebih lajut »
Votação sobre futuro de Peseiro gera polémica na Nigéria: «Federação devia pegar o touro pelos cornos»Internacional - Votação sobre futuro de Peseiro gera polémica na Nigéria: «Federação devia pegar o touro pelos...
Baca lebih lajut »