Netanyahu compara o Hamas ao ISIS e diz que o país vai 'esmagar' e 'destruir' o movimento islamita palestiniano 'como o mundo destruiu o Estado Islâmico'.
O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, realçou esta quarta-feira que o seu país “passou à ofensiva” e alertou que “cada membro do Hamas é um homem morto”, enquanto o conflito na região prossegue.vamos esmagá-los e destruí-los como o mundo destruiu o ISIS”
“O facto de estarmos aqui unidos, lado a lado, é uma mensagem muito clara para o inimigo e, mais importante ainda, é uma mensagem para todos os cidadãos de Israel”, acrescentou. “Estamos todos aqui juntos, estamos todos mobilizados”, garantiu. O acordo, que surge quatro dias após o lançamento de uma grande ofensiva do movimento islâmico palestiniano Hamas, vigorará durante o período de guerra, decretado sábado por Netanyahu e permite reunir um certo grau de unidade após anos de política amargamente dividida, numa altura em que os militares parecem cada vez mais propensos a lançar uma ofensiva terrestre em Gaza.
O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, declarou que o seu país está “em guerra” com o Hamas que, recordou, foi internacionalmente classificado como movimento terrorista não só por Israel como pelos Estados Unidos e a União Europeia , além de outros Estados.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Netanyahu alerta que “cada membro do Hamas é um homem morto”Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Israel: Netanyahu alerta que 'cada membro do Hamas é um homem morto'O ministro da Defesa, Yoav Gallant, assegurou por seu lado que o Hamas 'desaparecerá da Terra'.
Baca lebih lajut »
Sobreviventes revoltados com Hamas e com NetanyahuRelatos dos habitantes do kibutz de Beeri, comunidade agrícola que perdeu dezenas de habitantes.
Baca lebih lajut »
O ataque que levou à escalada do conflito Israel-HamasSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Biden admite norte-americanos reféns do Hamas e menciona 11 mortosSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Extrema esquerda francesa acusada de tolerar o HamasA extrema esquerda francesa foi acusada na segunda-feira de ter uma posição tolerante face ao “antissemitismo”, “relativismo” e “cautela de terrorismo” do Hamas, após ataque a Israel.
Baca lebih lajut »