Processo em que a Autoridade da Concorrência multou 31 sociedades desportivas e a Liga está suspenso.
Encontrados crânio e dentes de Émile.
"Devia preocupar-se em ser correto nas chamadas e não falsear resultados": Pinto da Costa sobre VAR do Estoril-FC PortoCassiano deu vitória ao Estoril aos 69 minutos.Argentino vai continuar a bater os castigos máximos. Após falhanço com D. Chaves, não sentiu confiança e passou responsabilidade para Arthur Cabral.Efeito Jota decide dérbi
Internacional português marcou pelo quarto jogo seguido. Vitória alargou para 11 pontos a vantagem sobre o Moreirense e igualou o Sp. Braga.Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre SA. Li e aceito expressamente a Política de Privacidade Medialivre.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Tribunal Europeu condena Estado português a pagar 10 mil euros a Pedro ArrojaO Tribunal Europeu dos Direitos do Homem reverteu a decisão do Tribunal da Relação do Porto que, em 2019, condenou Pedro Arroja a pagar 10 mil euros a Paulo Rangel por difamação.
Baca lebih lajut »
Tribunal europeu condena Portugal a pagar 10 mil euros ao economista Pedro ArrojaEm causa estiveram comentários que Pedro Arroja produziu em 25 de maio de 2015 no Porto Canal a propósito de um trabalho jurídico sobre a construção da futura ala pediátrica do Hospital de São João, no Porto.
Baca lebih lajut »
Tribunal europeu condena Portugal a pagar 10.000 euros ao economista Pedro ArrojaNo programa do Porto Canal de 25 de maio de 2015, Pedro Arroja acusou Paulo Rangel e a sociedade de advogados, onde trabalhava na ocasi&227;o, de contribu&237;rem para a paralisa&231;&227;o da obra do Jo&227;ozinho, financiada por mecenato.
Baca lebih lajut »
Tribunal europeu condena Portugal a pagar 10.000 euros ao economista Pedro ArrojaO Tribunal Europeu dos Direitos do Homem (TEDH) condenou o Estado português a pagar 10.000 euros a Pedro Arroja por violação da liberdade de expressão, no processo em que o economista foi condenado por difamar o eurodeputado Paulo Rangel.
Baca lebih lajut »
Tribunal europeu condena Portugal a pagar 10.000 euros ao economista Pedro ArrojaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Tribunal europeu condena Portugal a pagar 10.000 euros ao economista Pedro ArrojaTribunal Europeu dos Direitos do Homem reverteu decisão de tribunal português e Estado foi condenado a pagar 10 mil euros a Pedro Arroja que tinha sido condenado por difamar Paulo Rangel.
Baca lebih lajut »