Em causa estiveram comentários que Pedro Arroja produziu em 25 de maio de 2015 no Porto Canal a propósito de um trabalho jurídico sobre a construção da futura ala pediátrica do Hospital de São João, no Porto.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente a Em causa estiveram comentários que Pedro Arroja produziu em 25 de maio de 2015 no Porto Canal a propósito de um trabalho jurídico sobre a construção da futura ala pediátrica do Hospital de São João, no Porto, que levaram o tribunal de primeira instância a condená-lo, em 12 de junho de 2018, por ofensas à sociedade de advogados a que Paulo Rangel estava ligado , mas a ilibá-lo da imputação de difamação agravada ao...
"O TEDH ordenou a reabertura do processo, aliás prevista no Código de Processo Civil português. Dessa forma, o eurodeputado Paulo Rangel e a sociedade de advogados de que ele era diretor vão ter de devolver tudo o que receberam ilegalmente. O Estado vai ter de devolver tudo o que recebeu de custas e multas e apagar no registo criminal as respetivas condenações", explicou à Lusa o advogado de Pedro Arroja.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Tribunal europeu condena Portugal a pagar 10 mil euros ao economista Pedro ArrojaEm causa está a violação da liberdade de expressão.
Baca lebih lajut »
Tribunal europeu condena Portugal a pagar 10.000 euros ao economista Pedro ArrojaTribunal Europeu dos Direitos do Homem reverteu decisão de tribunal português e Estado foi condenado a pagar 10 mil euros a Pedro Arroja que tinha sido condenado por difamar Paulo Rangel.
Baca lebih lajut »
Tribunal europeu condena Portugal a pagar 10.000 euros ao economista Pedro ArrojaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Tribunal europeu condena Portugal a pagar 10.000 euros ao economista Pedro ArrojaO Tribunal Europeu dos Direitos do Homem (TEDH) condenou o Estado português a pagar 10.000 euros a Pedro Arroja por violação da liberdade de expressão, no processo em que o economista foi condenado por difamar o eurodeputado Paulo Rangel.
Baca lebih lajut »
Tribunal europeu condena Portugal a pagar 10.000 euros ao economista Pedro ArrojaNo programa do Porto Canal de 25 de maio de 2015, Pedro Arroja acusou Paulo Rangel e a sociedade de advogados, onde trabalhava na ocasi&227;o, de contribu&237;rem para a paralisa&231;&227;o da obra do Jo&227;ozinho, financiada por mecenato.
Baca lebih lajut »
António Costa apela ao voto dos indecisos e diz que PS não deveria ser 'avaliado' tão cedoPrimeiro-ministro esteve junto a Pedro Nuno Santos no comício no Porto.
Baca lebih lajut »