Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
O Tribunal Europeu dos Direitos do Homem condenou o Estado português a pagar 10.000 euros a Pedro Arroja por violação da liberdade de expressão, no processo em que o economista foi condenado por difamar o eurodeputado Paulo Rangel
Em causa estiveram comentários que Pedro Arroja produziu em 25 de maio de 2015 no Porto Canal a propósito de um trabalho jurídico sobre a construção da futura ala pediátrica do Hospital de São João, no Porto, que levaram o tribunal de primeira instância a condená-lo, em 12 de junho de 2018, por ofensas à sociedade de advogados a que Paulo Rangel estava ligado , mas a ilibá-lo da imputação de difamação agravada ao...
No programa do Porto Canal de 25 de maio de 2015, Pedro Arroja acusou Paulo Rangel e a sociedade de advogados, onde trabalhava na ocasião, de contribuírem para a paralisação da obra do Joãozinho, financiada por mecenato.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Tribunal europeu condena Portugal a pagar 10 mil euros ao economista Pedro ArrojaEm causa está a violação da liberdade de expressão.
Baca lebih lajut »
Portugal volta a ser condenado por tribunal europeu por más condições prisionaisPrisioneiro queixou-se de “infestação da cela com insetos e roedores”, entre outras más condições do EPL que o tribunal deu como provadas. &etilde;
Baca lebih lajut »
Eleições em Portugal: Pedro Nuno Santos e Luís Montenegro buscam reconquistar eleitorado do centroPedro Nuno Santos e Luís Montenegro partiram para estas eleições sabendo que teriam de se reencontrar com o eleitorado do centro, moderado, que flutua habitualmente entre os dois partidos, e que olhava para eles com desconfiança.
Baca lebih lajut »
Europ Assistance Portugal lança canal no WhatsAppAtravés deste canal os clientes podem partilhar a sua localização em tempo real enquanto fazem o pedido de assistência, e conseguem pedir o reboque de forma autónoma, tornando o serviço mais rápido.
Baca lebih lajut »
Tribunal de Loures começa julgamento do caso de um crime homicídio qualificado e profanação de cadáverSegundo a acusa&231;&227;o, deduzida em 24 de outubro, e a que a ag&234;ncia Lusa teve acesso, o arguido, de 51 anos, e a v&237;tima, um homem de nacionalidade brasileira, conheceram-se em 2007.
Baca lebih lajut »