'Manuel Pinho recebeu 500 mil após chegar ao governo e 15 mil euros mensais quando já era ministro', refere o procurador.
“Deu duas bofetadas à Betty, ela chorava”: Ex-funcionária relata episódios de maus-tratos de José Castelo BrancoTemperaturas sobem a partir de amanhã e podem ultrapassar os 30 grausIncêndio numa habitação no Beato provoca um morto e dois feridos"Há que pedir desculpa às pessoas": Otamendi dá a cara e fala em "temporada muito má"" Manuel Pinho recebeu 500 mil após chegar ao governo e 15 mil euros mensais...
"Manuel Pinho recebeu 500 mil após chegar ao governo e 15 mil euros mensais quando já era ministro. Está provado o acordo entre Manuel Pinho e Ricardo Salgado", afirmou Rui Batista, que considera que o pacto de corrupção ficou provado em julgamento. "Se Ricardo Salgado era ou não o DDT não interessa ao MP, o que interessa é que ele foi dono da relação com Manuel Pinho. Tudo foi tratado por Ricardo Salgado. As transferências para o Manuel Pinho foram ordenadas por Ricardo Salgado", sustentou o procurador.SociedadeRetaliação motivou ataque a imigrantes no Porto
Grupos racistas podem estar a vingar assaltos ocorridos no Campo 24 de Agosto. Cidadãos marroquinos e argelinos foram espancados.“Deu duas bofetadas à Betty, ela chorava”: Ex-funcionária relata episódios de maus-tratos de José Castelo Branco“Sonho e penso em ti todos os dias”: Pai ausente abusa de filha no cinema após reencontroExclusivos
"Não quero mais ver aquele homem": Amigo que visitou Betty no hospital revela pedido de socorro desesperadoAutorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre SA. Li e aceito expressamente a Política de Privacidade Medialivre.
Tribunal Corrupção Suborno Ricardo Salgado Manuel Pinho
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Julgamento de Manuel Pinho e Ricardo Salgado entra nas alegações finaisEx-ministro da Economia está em prisão domiciliária desde dezembro de 2021 e está a ser julgado por corrupção passiva para ato ilícito, branqueamento e fraude fiscal.
Baca lebih lajut »
Caso EDP: julgamento de Manuel Pinho e Ricardo Salgado entra nas alegações finaisO arranque das alegações finais do Ministério Público, que acontece esta segunda-feira, chegou a estar inicialmente previsto para março, mas sofreu alguns adiamentos por diversos motivos.
Baca lebih lajut »
Julgamento de Pinho e Salgado entra nas alegações finaisQuase sete meses após o início das sessões no tribunal, cabe ao MP iniciar as suas alegações finais a partir das 9h30, expondo os seus argumentos após a fase de produção de prova.
Baca lebih lajut »
Processo EDP: Manuel Pinho nega pacto com Salado, mas admite offshore para ocultar patrimónioO antigo ministro da Economia explicou que o fim do vinculo laboral com o BES foi real e não simulado, e que todo o dinheiro que recebeu, através da offshore Fundação Tartaruga era devido contratualmente e uma má prática que aceitou.
Baca lebih lajut »
Problemas na notificação de arguidos atiram julgamento de Ricardo Salgado para setembroMinistério Público refere que a derrocada do GES terá causado prejuízos superiores a 11,8 mil milhões de euros.
Baca lebih lajut »
Acusação de Mexia, Pinho, João Conceição e Manso Neto adiadaMP pediu adiamento do prazo, pela segunda vez. Depois dos requerimentos dos advogados dos arguidos, juiz avisa os procuradores: se usarem os emails declarados nulos, 'haverá consequências'.
Baca lebih lajut »