O antigo ministro da Economia explicou que o fim do vinculo laboral com o BES foi real e não simulado, e que todo o dinheiro que recebeu, através da offshore Fundação Tartaruga era devido contratualmente e uma má prática que aceitou.
Processo EDP: Manuel Pinho nega pacto com Salado, mas admite offshore para ocultar patrimónioPacote de ajuda à Ucrânia e Israel avança no Congresso dos EUAA cinco jornadas do fim, Sporting e Benfica fazem contas para vencer o título nacionalCaso de assédio e abuso de poder no Centro de Estudos Sociais de Coimbra investigado pelo MPIRS: Vamos a casos práticos...
“As raspadinhas eram oferecidas de forma quase imposta nos correios. Falta muito esta consciência de que o jogo é perigoso” “As raspadinhas eram oferecidas de forma quase imposta nos correios. Falta muito esta consciência de que o jogo é perigoso”Desporto“A IA assusta-me até como tradutora, é um trabalho mal pago e muitíssimo importante. A máquina não tem o brilho do ser humano”
“A IA assusta-me até como tradutora, é um trabalho mal pago e muitíssimo importante. A máquina não tem o brilho do ser humano”“Não conseguia dormir sem pensar em jogar. A minha vida era só jogar e arranjar maneira de conseguir dinheiro para jogar mais”“Não conseguia dormir sem pensar em jogar.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Caso EDP: Manuel Pinho volta a ter acesso aos 26 mil euros da pensão de reformaPela terceira vez, o Tribunal da Relação dá razão ao antigo ministro Manuel Pinho e põe fim ao arresto da pensão de reforma.
Baca lebih lajut »
Caso EDP: Manuel Pinho volta a ter acesso aos 26 mil euros da pensão de reformaTribunal da Relação dá razão ao antigo ministro e levanta o arresto.
Baca lebih lajut »
Caso EDP: Pinho volta receber os 26 mil euros de reformaO Tribunal da Relação deu razão ao antigo ministro da Economia Manuel Pinho. Assim, o arguido do caso EDP recupera o acesso à reforma de cerca de 26 mil euros mensais.
Baca lebih lajut »
Relação de Lisboa volta a anular arresto da pensão de Manuel PinhoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Relação de Lisboa volta a anular arresto da pensão de Manuel PinhoO Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) anulou o arresto da pensão de cerca de 26 mil euros mensais do ex-ministro da Economia Manuel Pinho no processo ligado aos Custos de Manutenção do Equilíbrio Contratual (CMEC).
Baca lebih lajut »
Relação de Lisboa volta a anular arresto da pensão de Manuel PinhoTribunal da Relação de Lisboa considerou que o arresto decretado em julho de 2023 constitui uma violação do caso julgado, ou seja, que já havia uma decisão judicial anterior desta instância que tinha transitado em julgado relativamente ao processo...
Baca lebih lajut »