Rita Alarcão Júdice admite uma “certa descredibilização' do Ministério Público e aponta que sucessor de Lucília Gago deve ter mais capacidade de comunicação e não pode ficar 'fechado nos gabinetes'.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.A ministra da Justiça quer que o
”, defende a governante, reconhecendo a necessidade do sucessor de Lucília Gago — cujo processo de escolha será liderado pelo primeiro-ministro —e que “criaram algum descontentamento” na opinião pública.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministra da Justiça afirma que próximo Procurador-geral da República tem de pôr ordem na casaA ministra da Justiça afirma que o próximo Procurador-geral da República tem de pôr ordem na casa, e acabar com a descredibilização do Ministério Público.
Baca lebih lajut »
Ex-ministra da Justiça desconhece interferência por gémeas luso-brasileiras tratadas no Santa MariaServiços da Justiça informaram que não houve influência para dar nacionalidade às gémeas.
Baca lebih lajut »
Ministra diz que novo PGR tem de ser capaz de “restituir a confiança” no Ministério PúblicoAs declarações são da ministra da Justiça, Rita Júdice, em entrevista ao Observador, na qual defende a necessidade de se iniciar uma “nova era” com um PGR que consiga “pôr ordem na casa”.
Baca lebih lajut »
Substituir PGR não é objectivo dos subscritores do manifesto pela reforma da JustiçaNesta segunda-feira realizou-se o primeiro encontro de subscritores do “Manifesto por uma Reforma da Justiça em Defesa do Estado de Direito Democrático”.
Baca lebih lajut »
Substituir PGR não é objetivo dos subscritores do manifesto pela reforma da JustiçaA morosidade da Justiça, uma das nove grandes preocupações dos subscritores do manifesto, 'penaliza o próprio Ministério Público', defendeu Maria de Lurdes Rodrigues.
Baca lebih lajut »
Manifesto pela reforma na justiça quer nomeação de PGR transparente e escrutinávelSubscritores rejeitam estar a debater uma reforma do Ministério Público contra esta magistratura.
Baca lebih lajut »