Episódio aconteceu quando Marcelo Rebelo de Sousa estava a chegar ao Pátio da Universidade de Coimbra, onde arrancam as comemorações dos 500 anos do nascimento de Luís de Camões
PS vence e elege 8 eurodeputados, AD conquista 7 lugares, Chega e IL ficam-se pelos 2 e BE e CDU baixam para 1 eleitoAvião fica com o 'cockpit' completamente destruído ao passar por tempestade. Veja as imagens
Este episódio aconteceu quando Marcelo Rebelo de Sousa estava a chegar ao Pátio da Universidade de Coimbra, onde arrancam as comemorações dos 500 anos do nascimento de Luís de Camões, e viu dezenas de manifestantes pró-Palestina junto à entrada da Faculdade de Letras. "Portugal, pela primeira vez, votou há um mês e meio a favor da entrada da Palestina como membro de pleno direito das Nações Unidas. Até então, apenas tinha a posição de ser membro associativo", referiu.
À entrada para o Pátio da Universidade, junto à Porta Férrea, Pedro Nuno Santos cruzou-se com Paulo Rangel e fez-lhe um gesto com o punho, numa alusão à vitória do PS e derrota das AD nas eleições europeias de domingo.
Manifestação Genocídio Palestina
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Portugal defende reconhecimento internacional da Palestina na ONU'Só uma resolução pacífica deste conflito que se arrasta há tantos anos, poderá trazer a paz ao Médio Oriente', defende a diplomata, sendo fundamental apoiar a solução dos dois Estados.
Baca lebih lajut »
Representante permanente de Portugal na ONU defende reconhecimento internacional da Palestina“É fundamental continuar a apoiar a solução dos dois Estados. Só essa solução, só uma resolução pacífica deste conflito que se arrasta há tantos anos, poderá trazer a paz ao Médio Oriente”, considera Ana Paula Zacarias.
Baca lebih lajut »
Marcelo diz que ainda “não é o momento adequado” para Portugal reconhecer Palestina como EstadoO Presidente da República considerou que Portugal tem sido 'muito claro' na defesa da solução dois Estados, mas entende que este “não é o momento adequado”: “quando for adequado, será adequado”
Baca lebih lajut »
Portugal defende reconhecimento internacional da Palestina na ONU'É fundamental continuar a apoiar a solução dos dois Estados. Só essa solução, só uma resolução pacífica deste conflito que se arrasta há tantos anos, poderá trazer a paz ao Médio Oriente', frisou a representante permanente de Portugal na ONU, Ana Paula Zacarias.
Baca lebih lajut »
Portugal defende reconhecimento da Palestina na ONURepresentante permanente de Portugal nas Nações Unidas acredita que “dossiê evoluirá”. Só a solução dos dois Estados poderá resolver conflito no Médio Oriente, defende Ana Paula Zacarias.
Baca lebih lajut »
Portugal defende reconhecimento internacional da Palestina na ONU'É fundamental continuar a apoiar a solução dos dois Estados', diz a representante de Portugal nas Nações Unidas, Ana Paula Zacarias.
Baca lebih lajut »