Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
O Presidente francês, Emmanuel Macron, voltou a afirmar que as operações terrestres ocidentais na Ucrânia poderão ser necessárias"a dada altura", em declarações após um encontro com o chanceler alemão, Olaf Scholz, e o primeiro-ministro polaco, Donald Tusk
“Quis vir muito rapidamente à Alemanha para não iniciar um debate sobre divergências estratégicas que poderiam existir: elas não existem”, sublinhou. “É um modelo muito diferente do da França, que tem armas nucleares e manteve e reforçou um exército profissional”, acrescentou. O Presidente sublinhou também o caráter complementar da ajuda que a França e a Alemanha podem prestar.
No fim de fevereiro, o Presidente francês afirmou que os líderes internacionais, incluindo da União Europeia , devem preparar-se “para que a Rússia ataque”, devendo por isso “fazer mais” para apoiar a Ucrânia, para que ganhe a guerra.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Putin alerta para risco de conflito nuclear caso Ocidente envie tropas para a UcrâniaMais de dois anos após o início da guerra na Ucrânia, o presidente russo Vladimir Putin alerta que o envio de tropas ocidentais para o país pode resultar em um conflito nuclear que pode destruir a civilização. O discurso foi realizado durante o Estado da Nação russa, duas semanas antes das eleições na Rússia.
Baca lebih lajut »
MNE polaco apoia Macron sobre possibilidade de envio de tropas da NATO para a UcrâniaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Macron mantém hipótese de enviar militares para UcrâniaO chanceler alemão prometeu mais armamento, no dia em que recebeu, em Berlim, Emmanuel Macron e o primeiro-ministro polaco para uma reunião de emergência sobre a guerra na Ucrânia.
Baca lebih lajut »
Macron pede que aliados da Ucrânia intensifiquem esforçosO presidente francês, Emmanuel Macron, defendeu que é necessário dar um 'salto estratégico' e que não é apropriado ser-se cobarde na Europa. Ele frisou que a guerra está de volta ao solo europeu e que algumas potências estão a aumentar sua ameaça.
Baca lebih lajut »
'EUA são o delegado de turma do ocidente'A ameaça nuclear de Moscovo à Ucrânia revela factos sobre Putin, mas o 'ónus de um escalar nuclear do conflito' está agora sobre os Estados Unidos. Análise de Daniela Nunes.
Baca lebih lajut »