MNE polaco apoia Macron sobre possibilidade de envio de tropas da NATO para a Ucrânia

Indonesia Berita Berita

MNE polaco apoia Macron sobre possibilidade de envio de tropas da NATO para a Ucrânia
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 Visao_pt
  • ⏱ Reading Time:
  • 27 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 14%
  • Publisher: 74%

Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia

O chefe da diplomacia polaca, Radoslaw Sikorski, admitiu que a presença de tropas da NATO na Ucrânia"não é impensável" e agradeceu ao Presidente francês, Emmanuel Macron, a iniciativa de falar no assunto

“A presença de forças da NATO na Ucrânia não é impensável”, afirmou Sikorski, citado pela agência norte-americana AP. Mais tarde, as autoridades francesas procuraram clarificar os comentários de Macron e atenuar a reação adversa, insistindo simultaneamente na necessidade de enviar um sinal claro à Rússia de que não pode vencer a guerra contra a Ucrânia.A guerra foi desencadeada pela invasão russa da Ucrânia, em 24 de fevereiro de 2022.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Visao_pt /  🏆 6. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Suécia integra a NATO dois anos depois do início da guerra na UcrâniaSuécia integra a NATO dois anos depois do início da guerra na UcrâniaA Suécia beneficiará da garantia de defesa comum da aliança, segundo a qual um ataque a um membro é considerado um ataque a todos. Esta é a primeira vez em mais de 200 anos que o país integra uma aliança militar.
Baca lebih lajut »

Macron pede que aliados da Ucrânia intensifiquem esforçosMacron pede que aliados da Ucrânia intensifiquem esforçosO presidente francês, Emmanuel Macron, defendeu que é necessário dar um 'salto estratégico' e que não é apropriado ser-se cobarde na Europa. Ele frisou que a guerra está de volta ao solo europeu e que algumas potências estão a aumentar sua ameaça.
Baca lebih lajut »

Suécia é ratificada como membro da NATO pelo Parlamento húngaroSuécia é ratificada como membro da NATO pelo Parlamento húngaroO Parlamento húngaro ratificou a adesão da Suécia à NATO, permitindo que o país nórdico faça parte da aliança militar. A Suécia aguardou quase dois anos pela aprovação do seu pedido de adesão.
Baca lebih lajut »

NATO arranca com exercícios em larga escala para proteger novo território nórdicoNATO arranca com exercícios em larga escala para proteger novo território nórdicoA NATO iniciou esta segunda-feira novos exercícios em larga escala no sentido de defender o seu recém-alargado território, que inclui agora a nórdica Suécia. São mais de 20 mil os soldados de 13 países que participam nestes exercícios, com duração de quase duas semanas. Para além da Suécia, os militares vão atuar também na Noruega e Finlândia.
Baca lebih lajut »

Vizeu Pinheiro nomeado para a NATOVizeu Pinheiro nomeado para a NATONascer do SOL
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 20:14:02